Camilla

217 25 4
                                    

Chegamos bem no ápice da festa, entro já requebrando o quadril fazendo o qudradinho de quatro,minha amiga vai a loucura quando faço perfeitamente o passo.

E alguns caras chegam em mim mais o Rodrigo e os espanta.
-Esta acompanhada viu,nem se atreva a tocar nela.-o ouço falar
-O que isso,seu Rodrigo,só são rapazes afoitos.-digo e me responde
-Nao quero que em você,não quero que toque no que meu.-fala e me espanto com sua fala.
-O que seu,sou um objeto por um acaso,não sou seu brinquedo,não viu.-respondo me empinando para ele.
--Pois não é meu brinquedo e não objeto, é minha mulher sim.-me diz nos meus olhos e puxando de canto escuro já me beijando sugando meus lábios.
-Nao podemos fazer isso,você é meu patrão e somos de classe social diferentes.-declaro.
-Pois venha que te mostro como somos diferentes e te mostro que você minha,quero lhe falar o que está guardado aqui a muito tempo.-me diz,puxando para fora do baile e deixando minha lá na festa,vou até seu carro entro.

Ele dirige até seu apartamento que não sabia que tinha subimos,entramos e nos beijamos de novo e solta.

-Sinto atraído por você a muito tempo,não falei nada por causa da memória da esposa,mas hj e agora e sempre seremos uma unidade so.- se declara
-Como assim você me quer como sua esposa,não podemos sofreremos preconceito da sociedade.-falo e sinto o Rodrigo tirando meu vestido me deixando de calcinha e salto.
-Gostosa para caralho como imaginei,os mamilos mais lindo do mundo e que corpo,vou me enterrar em você todinho,que se foda a sociedade,você minha vai a melhor mãe que existe,você carinhosa,tem um caráter ímpar, é linda, batalhadora,nunca chegou em mim por interesse,nunca se interessou em meu dinheiro como algumas funcionárias já chegou em mim,por estou atraído e apaixonado por você,você diferente.-se declara para mim.

Rodrigo tira a roupa e fica de cueca box e mostra sua ereção,sinto minha boca encher de água,fomos até seu quarto.Rodrigo tira minha calcinha e se abaixa e chupa minha vagina me fazendo melhor oral da minha vida.Quando gozo grito seu nome alto e o vejo levantar e tirar sua cueca,seu pau está duro mostrando sua majestade,fico espantada com seu tamanho é enorme.

-Nao vai caber é muito grande,vai me rasgar.-falo excitada e com medo.
-Vai caber tudo vou te fazer uma mulher mais satisfeita desse mundo.-me fala já me penetrando e sentindo todo seu poder,meu Deus muito grande,abro mais as pernas e rebolo quando o ouço gemer.-Nao rebola assim minha potranca,vou gozar rápido.- me fala.

Quando me acostumo com seu tamanho nossos corpos se chocam e o Rodrigo geme a cada estocada me faz sua e me marca como sua.A noite de rodadas de sexo, paixão e amor,sim teve amor senti isso e dei isso também.

-Rodrigo tenho algo para te falar,também sinto atraída por você mas tive medo de me envolver por causa da diferença de classe social.-me declaro e Rodrigo não sai de cima de mim e fica entre minhas pernas, relaxando até seu pênis amolecer.
-Entao Camilla vc é para ser minha,vamos ficar juntos e criar minha filha,e sim teremos outros filhos sim,vamos transar todos os dias sua xota me viciou e o que isso Brasil que seios são esses.-fala mamando em meus e ficando endurecido e tivemos uma rodada de sexo bruto e gemidos.

Dormimos agarradinho com sorriso lindo nos lábios sabendo que agora tudo vai dá certo.

Uma babá Mais perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora