Alguns meses antes do grande jogo...
Estava sentada à mesa do restaurante, esperando por suas amigas. Mexia nervosamente na pulseira de miçangas que estava em seu pulso, escondida entre a manga do cardigan e tentando disfarçar o nervosismo. Havia recebido a pulseira há uma semana e as miçangas formavam um número de telefone, o remetente era ninguém menos que Travis Kelce , o quarterback mais famoso do país.
Não conseguia acreditar que ele havia notado ela, muito menos que ele havia se interessado por ela. Ela era uma cantora de sucesso, mas também era uma mulher comum, com seus medos e inseguranças. Ela havia terminado um relacionamento difícil com um ator não tão famoso, que não a apoiava em sua carreira e odiava o tamanho de sua fama. Estava magoada e não sabia se estava pronta para se envolver com outra celebridade. Ela queria ligar para ele , mas não tinha coragem. Tinha medo de ser apagada,de ser usada, de se machucar novamente, também tinha medo de se apaixonar, de se entregar e ate mesmo de se arriscar mais uma vez. Dividida entre a razão e a emoção, entre o medo e a esperança.
Ela foi tirada de seus pensamentos quando viu Gigi entrar no restaurante, ela era sua melhor amiga e sempre a apoiava em tudo. Taylor sorriu e acenou, mas logo percebeu que algo estava errado na expressão de espanto que se formava em seu rosto.
- Taylor, você precisa ver isso! - Gigi disse, se aproximando da mesa virando o celular para mostrar um vídeo/corte do podcast que Travis tinha com o irmão .
Taylor olhou para o vídeo e sentiu seu coração disparar. Lá estava Travis Kelce sorrindo contando sobre a pulseira PARA TODO MUNDO.
Taylor ficou sem reação. Ele realmente estava falando dela sem nenhuma vergonha ou medo, motivo que a fez levar o olhar para a amiga que a encarava com expectativa.
- E então? - Gigi perguntou. - Você vai ligar para ele ou não? Já aturou tempo demais a birra daquele falecido, não acha que merece aproveitar um pouquinho? Sem contar que vai poder voltar a usar salto!
Taylor riu da brincadeira de Gigi, mas sentiu uma pontada de tristeza ao lembrar do seu ex-namorado. Ela sabia que ele não merecia o seu amor, mas ainda assim ela sentia falta dele. Ela tinha esperança de que ele mudasse, de que ele a valorizasse, de que ele a fizesse feliz. Mas isso nunca aconteceu. Quando ela percebeu que não importa quantos anéis de papel fossem feitos, ele jamais casaria com ela, teve que finalmente terminar.
Ela olhou para a pulseira de miçangas em seu pulso, e se perguntou se ele seria diferente. Ele parecia ser um homem gentil, simpático e divertido. Ele tinha sua carreira, mas também não escondia que era um fã da sua música e que só queria uma chance. Suspirou e tentou afastar esses pensamentos da sua cabeça.
Sorriu para Gigi e pegou o cardápio.
— Então, o que vamos pedir? - ela perguntou, tentando mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
how you get the girl
FanfictionEla é a estrela mais brilhante da indústria musical, com milhões de fãs ao redor do mundo. Ele é o quarterback mais popular da liga de futebol americano, com um futuro promissor nos campos. Eles não têm nada em comum, exceto uma pulseira de miçangas...