Para que uma força pudesse renascer de dentro, não era apenas necessário um mero chamado. O solo precisaria tremer, junto das raizes de árvores que estourariam e sairiam para fora.
Era necessário que todas as pequenas crianças chorassem ao ver uma sombra assustadora e sedenta que rondava seus pesadelos.
E se fosse preciso, até mesmo a morte seria aceita como oferenda.
Para que no fim, um único monstro, visto como uma história inventada, retornasse à ativa. Um vampiro.
— Chega por hoje, estamos certos? — O charmoso rapaz anunciou, enquanto afastava o pescoço ensanguentado, de uma das inúmeras mulheres que já houvera mordido, de sua frente. — Você fez um bom trabalho, é...
A jovem dama o olhou, ainda atordoada. Enquanto ajeitava seus cabelos. — Janette. — Respondeu, enquanto também abaixava o próprio vestido, antes mantido quase à altura dos seios.
— Isso mesmo, Janette. — O homem levantou, carregando um pequeno frasco de líquido transparente. — Beba isso. E vá embora, logo em seguida. Terá um pouco de tontura mas nada que um descanso não a ajude...
Janette o olhou, enquanto batia os pés com salto alto fino no chão freneticamente. Preparando se para gritar algo.
O vampiro, já impaciente de seus dramas frequentes. A segurou pelo braço rapidamente.
— Estou avisando, Janette. Saia. — Ele a olhou nos olhos, como se um ódio imerso em seu peito estivesse exalando pelos olhos.
— Toda vez é a mesma coisa! Me atrai para dentro da sua casa, dorme comigo e logo em seguida me manda embora! — A mulher tentara se soltar de maneira inútil do aperto do vampiro. — E ainda por cima tem a covardia de me entregar essa merda de entorpecente! Acha mesmo que consigo esquecer todas as vezes que me faz de idiota!?
O vampiro esfregou as têmporas, agoniado pelo tempo que estava perdendo.
— Olhe bem para mim... Se tentar me contestar novamente eu juro que.
Um som ininterrupto vindo de fora atrapalhou aquela intriga, que poderia até mesmo resultar em morte.
— Já chamou alguma outra vagabunda para entrar? É isso? — A jovem mulher correu até a janela, irritada para ver quem seria a próxima à aparecer.
— Engraçado, Janette. — O homem enroscou os dedos nos fios de cabelo da garota a sua frente e, voluntariamente, pressionou sua cabeça com força pelo vidro da janela. Onde o sentiu estilhaçar no rosto da própria. — Eu não lembrava de você ficar tão mais bonita calada.
Ele andou até o centro da sala onde estava trancado, e bateu no pequeno sino que ficava em cima de sua escrivaninha. Esperando para que a porta fosse aberta pelo lado de fora.
— O que deseja, senhor? — Uma voz trêmula respondeu, assustada pela cena que vira após destrancar o grande quarto.
— Tire e a daqui e a deixe no ponto de ônibus mais próximo. — Ele disse, enquanto lambia os dedos de sangue, em meio a tanta arrogância. — Já me certifiquei de que ela irá esquecer tudo.
O jovem mordomo carregou delicadamente o corpo de Janette para fora do quarto. Seu nariz ensanguentado com pedaços de caco de vidro demonstravam que aquele encontro não saíra tão bem como planejado.
— Aliás. — O vampiro chamou o outro, enquanto abria um sorriso melancólico no rosto. — Atenda a porta e mande Sunwoo cuidar da visita. Mas não deixe que ninguém a morda.
— Como desejar, senhor.
— Nem mesmo você, Jungwon. Conheço muito bem seus planos.
O jovem saiu, e assim, aquela amargura e silêncio se fez imposto novamente na cabeça do rapaz. Ansiando por algo que não podia ter, era como definia aquela sensação.
— Ei. — Passos podiam ser ouvidos em direção à porta, agora aberta. — É uma mulher estagiária. Disse que veio para completar seu curso de medicina, algo sobre estágio de primeiros socorros...
— Engraçado. Não lembrava de nenhuma aluna vir para cá esse ano. — Ele passou a mão pelo cabelo, o ajeitando. — Ela veio acompanhada?
— Não, mas porra! Não fizeram nem cinco minutos e Sunoo já está em cima dela!
— Relaxa, Heeseung. Eu que mandei. — Ele suspirou, agindo como se só mais alguma preocupação fútil surgisse de forma repentina. — Mande a subir. Quero conversar com ela.
— Não, mano. De novo não! — Heeseung alertou, assustado. — Você quase matou a última! Sabe que não posso ficar arrumando mulheres assim para você o tempo todo!
— Eu não tenho culpa se só me arruma putas baratas, Lee.
— Caralho! — O mais velho colocou a mão em sua própria testa, em choque com o que acabara de ouvir. — Você é tão escroto que a cada dia eu me surpreendo mais. Ninguém tem culpa se você não superou a Lysha, e fica tratando mal qualquer outra mulher!
Uma pontada em seu coração foi o suficiente para sentir como se estivesse vivo novamente. E rosto de Lee foi pressionado conta a parece rapidamente.
— Repita mais alguma coisa sobre Lysha e eu prometo que dou um jeito de te matar com minhas próprias mãos.
Heeseung suspirava pesado, sentindo a pele arder contra a parede de pedras. Vendo os olhos do "amigo" o queimarem com tanto ódio
e mágoas acumulados que poderiam facilmente o assar vivo.— Qual de vocês dois mandou me chamar? — Uma jovem apareceu à porta. Segurando uma grande mala de rodinhas amarela. — Se eu não estiver atrapalhando o que... Não sei o que os dois rapazes estavam fazendo... — Um travesso sorriso escapou de seus lábios.
— Saia, Lee. Depois resolvemos essa conversa.
— Idiota! — Heeseung saiu, batendo a porta e esbarrando na parede novamente.
O outro vampiro, agora certificando de estar sozinho com a mulher, pegou a sua mão e depositou um pequeno beijo. — Posso saber o seu nome?
— [Nome]. — Recuou as mãos, após sentir os lábios frios dele.
— Apenas [Nome]?
— Sim. — Disse, ainda receosa pelo toque gelado.
— Então prazer, [nome]. — Ele se curvou diante da mulher. — Me chamo Park Sung Hoon.
~~
SUNGHOON ESCROTINHO QUE NÃO SUPEROU EX MT CANNON SIM!!! KKKK, PROMETO QUE ELE VAI MELHORAR NO RESTO DA FANFIC.
Boa leitura e me perdoem pelos erros ou coisa assim! Nessa fanfic vão ter mais de um ponto de vista, tanto o seu quanto o dos outros. O narrador ainda vai ser onisciente (eu) mas só pra dar uma variada mesmo.
Beijão do Sun 🙅🏻♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙊𝙍𝙉 𝙏𝙊 𝘿𝙄𝙀, 𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙨𝙪𝙣𝙜 𝙝𝙤𝙤𝙣
Fanfiction"A enferrujada campainha da velha mansão foi apertada. Junto dela um cheiro de sangue avassalador. Parece que, para Sunghoon, uma nova presa fora anunciada."