filho ciumento.

153 17 0
                                    

Jimin via os olhos grandes de yoomin fixados em Taehyung, o neném franzia o cenho e começava a fazer biquinho choroso.

Hoseok e Jungkook não haviam percebido, mas o filho do meio, o mais ciumento, havia tirado a chupeta da boquinha do neném, que já acordou procurando com os olhos quem havia tirado sua preciosa.

Quando os olhos de Yoomin encontraram a sua preciosa na boca de Taehyung, a o neném sabia que tinha que agir ou não teria sua queridinha novamente se dependesse do irmão.

-o quê foi meu amorzinho? – Hoseok falou fofo, pegando o bebê no colo – Mamou agora pouco, não me diz que está com fome novamente – Hoseok falou enquanto olhava envolta mas sem olhar para o filho do meio, que chupava a chupeta como se nada houvesse acontecido.

-onde está a…

-na boca do Tae – Jimin falou já sabendo o que Hoseok queria.

-Tae, isso é do seu irmão – Hoseok falou e estendeu a mão, mas Taehyung virou o rosto.

-minha Pepê – Taehyung falou abafado pela chupeta.

-Tae, você não usa mais chupeta, para de graça – Jungkook falou com o filho, dessas vez ele quem estendeu a mão esperando a chupeta, mas Taehyung virou o rosto novamente.

-uso – Taehyung falou e pois a mãozinha na chupeta para ninguém tirar da boca dele.

A ideia de Jimin de querer ter uma família já voltava a mudar.

Jungkook suspiro, tinha que ter muita paciência com Taehyung, pois o filho do meio vivia a testando.

-Jeon Taehyung, vou contar até três – Jungkook levantou três dedos.

-bate nele logo pai – Yoongi falou para perturbar, sabia que os pais não batiam neles.

-cala boca, seu bobo – Taehyung tirou a chupeta da boca só para xingar o irmão.

-me dá isso – Jungkook pegou a chupeta da mãozinha de Taehyung, que abriu a cara chorando e Yoongi riu.

-ai! – Yoongi pois a mão no nariz depois de Taehyung dar um tapa na cara dele -Pai, olha o Taehyung! – Yoongi falou bravo, o tapa havia acertado em cheio o nariz dele.

Taehyung que não era bobo, correu para o colo do pai mais velho, mas quase machucou Yoomin, que voltou a chorar.

-Taehyung! Cuidado – Hoseok falou e pegou o neném no colo.

Taehyung chorou mais alto e desceu da cama andando até a porta.

-você só gota do Minmin e do bobão – Taehyung chorava enquanto andava para fora do quarto fazendo drama.

-amor, vem aqui – Hoseok chamou e Taehyung voltou, mas só voltou porque o corredor estava escuro e ele ficou com medo de passar.

Hoseok só viu o filho pegando a bonequinha dele na cama e depois indo para o chão e se sentando longe da família.

Jimin sorriu, Taehyung era muito dramático.

-bebe, vem com o papai – Hoseok chamou, mas Taehyung fingiu que nem ouvia – então tá bem – Hoseok deu de ombros – vem aqui Yoongi, se seu irmão não quer colo, vem você – Hoseok estendeu os braços e Yoongi abraçou o pai apenas para perturbar Taehyung.

-não, sai! – Taehyung levantou arrastando a boneca pelo braço e a jogando na cama antes de também subir – papai chamou eu primeiro – Taehyung tentou abraçar Hoseok, mais Yoongi só apertou mais o pai.

-você não quis…

-sai… - Taehyung começou a chorar – é eu agola… - Taehyung aplicava chorando.

Ter ou não ter filhos? Eis a questão!Onde histórias criam vida. Descubra agora