Cap. 1 - Historia

6K 258 226
                                    

~ 2017, Japão ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ 2017, Japão ~

Algumas pessoas gritavam espantadas ao ver todo aquele sangue em mim, minha roupa mudou do branco para o vermelho vinho, meu braço esta quebrado neste momento a polícia já está a caminho.

Mais não me arrependo de nada e em vou tentar fugir, sei que o que fiz foi errado mais se pudesse faria quantas vezes fosse preciso.

A polícia e duas ambulâncias chegaram os médicos me colocaram sentada na maca começaram a me examinar e minha mãe já está a caminho

Eu nasci com uma condição rara e por isso sempre sofri bullying por causa da minha aparência, mais nunca imaginei ir para o reformatório com 11 anos de idade.

- Você está louca o que nossa mãe vai pensar!! _ meu irmão da mesma idade diz com cara de desprezo para mim.

Não respondi apenas fiquei com a cabeça baixa olhando para o chão. Logo esculto q voz dela pergunto por mim.

- Filha todo esse sangue é seu, você está bem?? _ ela me abraça fortemente e eu reclamo de dor.

- Aí _ algumas lágrimas escorem pelo meu rosto.

- O que aconteceu me conta _ ela que meu braço está inchado, na mesma hora uma os médicos passam do nosso lado com uma garota desacordada.

- Você fez isso?? _ ela pergunta se referindo a garota. - Me responde. _ me derramei em lágrimas...

- Mamãe eu não aguentava mais ela fazendo bullying comigo_ comecei a chorar desesperadamente.

- Por que não disse para a diretora ou algum adulto meu amor _ ela passa o dedo no meu rosto limpando minha lágrimas.

- Eu falei várias vezes mais ninguém fez nada _ respondi ainda chorando. - Eu tentei falar para ela parar mais não adiantou, não é minha culpa por eu ser assim...

- Meu amor... _ ela beija minha testa.

- A senhora é a mãe dela? _ um médico pergunta.

- Sim eu sou. _ ela responde.

- A senhora pode nos acompanhar até o hospital, precisamos examiná-la.

- Filho a mamãe já volta tá, vá pra casa direitinho tá bom._ ela beija meu irmão e entra na ambulância.

Minha mãe entrou na ambulância e fomos para o hospital, os médicos me fizeram algumas perguntas e eu respondi, a todo momento ela segurava minha mão.

𝕆 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝔸𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕔𝕖 || 𝙽𝚊𝚑𝚘𝚢𝚊 𝙺𝚊𝚠𝚊𝚝𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora