╰►𝙀𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 𝙃𝙖𝙡𝙡𝙤𝙬𝙚𝙚𝙣 🎃⏳

513 23 1
                                    

Jason 🎭🩸

Sexta feira 13... Todo mundo diz que isso é verdade, todos tem que se esconder, trancar as portas e as janelas etc... Eu não era de acreditar nisso, nunca acontecia então não o "por que" de eu não sair de casa e curtir um pouco? hoje eu e meus amigos iríamos acampar bem longe daqui mas meus pais não deixariam eu sair em uma "Sexta feira 13" mas quem disse que eu iria escutar eles?

- Você não vai sair e ponto final, não me faça brigar novamente __ Dizia meu pai emburrado com minha angústia

- Você vão mesmo acreditar nessa lorota? é sério? eu não vou acreditar nisso..

- Somos seus pais, queremos te proteger meu bem, todos avisam para não sair em uma "Sexta feira 13" e você pode até estar certa, mas não é bom arcar com a sorte ___.. __ Dizia minha mãe apoiando meu pai, fui para meu quarto batendo os pés no chão e bufando de raiva, como poderiam acreditar em algo que não era real? não entendia..

A noite foi escurecendo mais, meus pais estavam prestes a dormir quando tive a ideia de burlar suas regras.. Eles iriam dormir e nem iam reparar que sua filha iria acampar não é? pois é..

Escapei da jaula do Leão, tinha pulado a janela e liguei para meus amigos para me esperarem antes de começar a festa, eu não iria perder isso por um mito que nem sabemos se é real, meus pais estavam sendo controladores demais, e aliás vai estar a galera toda , não tem o por que eu deixar de ir ..

- CHEGUEIII __ Gritava de alegria ao ver meus amigos reunidos

- Ah eae ___ como vai? achei que não viria __ Dizia Heeseung fazendo um " Hi-fi" com nossas mãos

- Oii ___ vem já estávamos quase contando histórias de terror que você iria perder se não viesse __ Dizia Chaeyoung me dando um aceno. vendo? se eu não viesse iria ficar sem essa, ora eu nunca iria perder isso..

↳ 𝙎𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙆𝙞𝙙𝙨 𝙍𝙚𝙖𝙘𝙩 ↲Onde histórias criam vida. Descubra agora