Festa do Pijama

18 2 0
                                    

Às 17:12 tudo já estava pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Às 17:12 tudo já estava pronto. A casa arrumada, a comida sobre a mesa de jantar, a televisão na Netflix, tudo estava perfeitamente bem, você e Rika com seus pijamas, tudo ótimo.

Vocês se enchiam de doces e salgados em ordem aleatória enquanto viam Alquimia das Almas jogadas no sofá, uma mais torta do que a outra, não me pergunte como ninguém aqui nunca teve que ir no médico por conta da má postura, nem a autora sabe explicar.

Tudo ocorria bem, até mesmo quando Rika derramou refrigerante no sofá, que por sorte é feito de couro, deixando a limpeza mais fácil.

19:30 bateu, mas nenhuma alma daquele lugar estava com fome, já que comeram porcarias pra caramba e não pararam até acabar.

-KAKAKAKAKAKAKAKAKA. MANO, ELE O QUE!?

-É, o cara é maluco, kkkkkkk...

Você e sua amiga riam e fofocaram até se lembrar do que aconteceu nesses dias.

-Mano, adivinha quem eu encontrei...

-Hum? Como assim? Cê tá saindo com alguém e não me disse?

-Não vagabunda, adivinha quem eu vi na rua!

-Sei lá, fala aí.

-O Haruchiyo, da Toman.

-O gostoso da 5ª divisão?

-É, aquele que tu dava em cima.

-Claro. Mas fala, que que aconteceu?

-Um dia antes de ver ele eu descobri que ele é procurado pela polícia por um monte de coisa, e quando eu vi o Sanzu nem deu tempo de falar nada porque dois caras o chamaram falando que eles tavam atrasados.

-Atrasados do que?

-Sei lá.

-Cê conta fofoca sem saber.

-Se eu perguntasse eu passaria de interesseira né!

-Hum, então fica aí sem saber nada e nunca mais ver a criatura.

-Ele me deu o número dele.

-Atacante

-Vai te fuder garota!

-Ih, a lá, tá bravinha~...

-Pra que que eu fui te convidar...

-Por que você me ama!

-Não, eu te odeio.

-Aí que amorrrr.

-Mas sério, será que eu devo dar esse número pra polícia? Porque tipo, ele é um criminoso perigoso, sabe?

-Eu não sou a melhor pessoa pra se pedir opiniões, mas já que pediu. Eu acho que você deveria ligar pra ele e marcar pra se encontrarem e fazer o cara explicar as merdas que fez.

꧁𓊈𒆜"🅳🆁🅾🅶🅰🆂 🅾🆄 🅰🅼🅾🆁?" - 🅶🅾🅺🅰🆃🅰 🆃🅰🅺🅰🅼🅸𒆜𓊉꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora