Maçã e canela

10 0 0
                                    

E então, o glorioso dia chegou. O cio de Kaneki já estava "no ponto", por assim dizer, afinal, seu corpo mostrava grandes sinais de que a hora certa estava chegando. O calor repentino e o feromônios voando no ar eram dois desses sinais. Seus feromônios eram forte, tinham cheiro de maçã e canela, e um pouco de cheiro de madeira e folhas, remetendo a uma macieira.

— Existe alguma forma de você parar de liberar seus feromônios? — Hwa-jae falava com um tom de incômodo em sua voz. Mantinha seus braços cruzados, não gostava de ter que acompanhar Kaneki até o hotel.

— Há, claro... — Kaneki começou a liberar mais hormônios dentro do carro com um sorriso no rosto.

— Você é inacreditável. — Hwa-jae mau conhecia Kaneki, mas já havia pegado nojo de sua cara.

— Aceita meu cheirinho, pois ele vai ficar no seu mestre por um bom tempo. — Kaneki lambia os lábios olhando para Hwa-jae.

— Ag... que nojo. — Hwa-jae se perguntava o que Choi havia visto em Kaneki, será que sua honestidade valia a pena aquele ômega duvidoso?

— Nojo de quê? Cheiro de maçãs é ótimo. — Kaneki se sentia ofendido por conta do comentário de Hwa-jae.

— Não forte desse jeito! — Hwa-jae franziu as sobrancelhas. — Parece que você passou muito perfume.

— É perfume natural!... Você queria o que, você sabe como é um ciclo de cio. — Kaneki virou o rosto, olhando pela janela.

— Na verdade... eu não sei. — Hwa-jae falou baixinho, para que Kaneki não ouvisse.

"Nem todos os ômegas são como você."

Hwa-jae pensou enquanto puxava o ar com força, se arrependendo segundos depois e começando a tossir... O cheiro de maçã e canela estava muito forte.

Estavam a caminho de um hotel que Choi Min-seok havia escolhido para o tal "evento". Kaneki não via nenhuma necessidade de fazer isso em um hotel caro ou em um lugar especial, mas entendia que provavelmente Choi não queria que o cheiro de Kaneki ficasse impregnado em sua casa, pois já iria ficar impregnado no corpo de Choi, o que iria manter outros ômegas longe.

Aquilo não se comparava a sexo rápido como Kaneki costumava ter com alfas aleatórios, era sexo no período de cio, o cio sempre deixava marcas em ambos. Kaneki estava meio insatisfeito, pois não poderia ter encontros com outros alfas, afinal o cheiro de Choi iria ficar em si e isso afastaria outros alfas de maneira romântica ou sexual.

— A gente já ta chegando? — Kaneki perguntou, jogando a cabeça para trás no banco, impaciente. — Parece que eu to nesse carro a uma eternidade.

— Nem me diga... — Hwa-jae estava tentando esconder seu nariz por baixo da roupa. — Estamos chegando.

Kaneki olhou para Hwa-jae. Ao ver que ele estava enfiando a cara dentro da blusa para não sentir seu cheiro, se indignou e foi para cima do mesmo.

— Você não vai me tratar assim! — Kaneki começou a tentar puxar a blusa do outro para baixo, irritado. — Eu não estou fedendo!

— Ah! Para! — Hwa-Jae tentou afastá-lo, dando tapinhas em seu peito.

— Nem a pau! Para de esconder seu nariz! — Kaneki tirou a mão que Hwa-jae estava usando para segurar a gola de sua blusa. — Não vai me tratar como inferior!

Eles começaram uma leve lutinha corpo a corpo, Kaneki tentando fazer que Hwa-jae parasse de lhe tratar daquele jeito, e Hwa-jae tentando tirar Kaneki de cima de si. Nessa briga, a porta do carro foi aberta... Os dois nem notaram que o carro havia parado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gravidez vendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora