A vida de toda criança parece um conto de fadas.
Você sonha em encontrar príncipes encantados, em cavalos brancos que virão para te salvar de monstros e pesadelos e até dos seus pais quando você apronta.
Desde que me lembro, fui uma criança assim, as vezes sonhadora, as vezes chorona (essa aqui estava presente em todos os lugares) e travessa.
Fui criada no meio do mato e ao mesmo tempo na cidade, meus avós moravam em uma chácara, que na minha opinião era maravilhosa, e que depois de um tempo fui morar junto com meus pais. O lugar era fantástico, na visão de uma criança, e na de adulto também. Grande, bastante verde, com varias vaquinhas, galinhas, porquinhos e todo resto.
Minha casa ? Era perfeita, meu quarto tinha uma sacada, que nas vezes em que eu brincava de princesa, era o melhor lugar, e ainda tinha um relevo que dava certinho para acenar para os meus súditos (pintinhos).
Uma quadra de basquete, vôlei de areia, uma piscina enorme, e a casa do meu primo, que tinha uma biblioteca maravilhosa que eu não dava bola, mas hoje kkkk com toda a certeza, eu passaria todas as horas do dia la.
Meus avós costumavam acordar as 05:00 horas da manhã para buscar o gado e tirar leite, minha vó tomava leite todos os dias, com um pouquinho de açúcar e café, era rotina. Meu avô, acho que amava tudo kkk, as vacas, o leite, o lugar, sabe ? Era nítido. Mas ele também tinha seus defeitos claro, adorava uma pinga e uma cerveja. Sério, era demais.
Minha mãe trabalhava como doméstica e meu pai era porteiro de um condominio, e as vezes entregava gás. Familia faz tudo não ?
Minha madrinha (irmã da minha mãe), trabalhava em um supermercado, e meu padrinho em uma marcenaria.
Posso dizer que vivi muita coisa ali naquele cantinho, foi la que decidi fazer faculdade, onde vi minha familia unida muitas vezes, e vi também minha familia se afastar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Durante muito tempo meu avô deixava a familia ir para a chacara e comemorar seja la o que eles queriam, e ele fazia questão de fornecer o lugar, e até a comida (pobre vaquinhas), e por muito tempo foi assim, até o dia em que ele perdeu a metade de suas coisas.
É incrivel como vemos quem é familia e que não é, pois no momento em que ele perdeu tudo, todos se afastaram, quando ele mais precisou daqueles que o chamavam de tio, cumpadre e familia, ninguem ficou.
Concordo que ele também não era inocente kkkk era ganancioso e só pensava em dinheiro, mas nunca nos tratou mal, sempre recebeu a todos com carinho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Mas falando realmente de infância kkkkk essa foi marcada por mim e meu primo, em guerras, minha nossa senhora da bicicletinha sem freio. Ja apanhei de galão de agua, quase fiquei cega quando ele enfiou uma chave de fenda no meu olho (tenho a cicatriz até hoje). Quebramos o armario da nossa avó, e saimos de fininho. FOI INCRIVEL.
Uma infância comum, por assim dizer.
mas todo mundo cresce. e ja adianto que vou logo pular algumas partes dessa historia e começar as coisas legais.