Em uma manhã de sábado,uma cena comum se repetia na cama do casal,Jeon Jungkook segurando sua esposa para impedi-lá de sair do seu abraço.
S/n: Amor! Pfv,me deixe sair,eu preciso tomar um banho!
Jeon: Não... Não precisa não...- Diz manhoso,apertando ainda mais sua amada em seus braços
S/n: As pessoas realmente não te conhecem. Se soubessem o quanto vc é meloso aq em casa,vc não teria essa fama de durão
Jeon: Mas eu sou durão! Vc é a única pessoa q eu me permito ser vulnerável,sabe disso...
Oh! Isso é realmente verdade. Quando se conheceram em um encontro de amigos que tinham em comum, Jungkook se apaixonou pelo jeito poderoso que sua esposa tinha. Sempre foi um homem recluso,mas pela primeira vez passou por cima de suas questões para tentar uma aproximação com a moça. Mesmo assim,muitas atitudes precisaram ser tomadas por S/n.
E honestamente,ele adorava isso. Nunca conseguiu dizer a sua esposa claramente o quanto gostava de estar ao comando dela. Mas com suas atitudes rotineiras,mal sabia ele que a sua querida já percebia as reações do marido em momentos q ela tomava o controle. Com o tempo,ele mostrou um lado oposto ao esperado. Ele é carente,meloso e sensível,mas não consegue largar seu lado marrento. Mas cá entre nós,ela também se atraia com isso,sem nem perceber...
S/n: Eu sei sim,meu amor. E amo isso. - deixa um selinho nos lábios do seu companheiro e desvincula do seu abraço,com muito custo- Mas agora eu preciso me banhar !
Jeon: Tabom... -diz fazendo sua típica carinha de chateado- Mas eu posso ir com vc,nonna?
Sim! Jungkook era o mais novo da relação. A maior era 6 anos mais velha que ele. Mas isso nunca foi uma questão para nenhum dos dois. Inclusive,Jeon amava mulheres mais velhas,e mais uma vez S/n correspondia aos seus gostos. Ele atualmente tem seus 29 anos,enquanto ela tem 35.
S/n: Mas é claro... Mas quero mais q um banho. Vc aguenta? - Ah... Pq ela fala desse jeito? Jungkook falta enlouquecer ao ouvir a voz rouca dizendo coisas tão subjetivas-
Jeon: Porra, S/n. Claro q aguento. Quando foi q te deixei na vontade,minha rainha? Eu estou aq pra vc,quando vc quiser eu estou aq. Vamos?
Ao chegar ao banheiro e entrar no Box,aproveitando q ambos já estavam sem roupa por conta da noite passada,começaram a lavar um ao outro de um jeitinho carinhoso e pervertido ao msm tempo.
É claro q jeon não perdeu as oportunidades,adorava apertar os seios pequenos de sua esposa, q o agradavam tanto, enquanto sua mão deslizava por conta do sabonete. Isso fazia com q seu pau ficasse cada vez mais duro e necessitado de atenção. Oh,ele precisava tanto dela...Jeon: S/n, por favor... Me toque! Me beije, me aperte... Porra amor! - um gemido alto podia ser ouvido ao ter seu mastro apertado com certa força por sua amada-
Aí caralho! Isso dói...S/n: Mas vc quer q eu pare,meu amor? - diz sussurrando de um jeito fodidamente delicioso no ouvido do mais novo-
Jeon: Amorzinho... -Diz baixinho. Controlar a onda de calor q está sentindo por conta do tesão já está sendo difícil-
S/n: Responda a minha pergunta,Jeon!
E com uma atitude rápida e bruta,a mulher agarra os cabelos longos de Jungkook,fazendo com q ele a olhe surpreso.
Jeon: Oq está fazendo,amor?
S/n: Vc foge tanto do assunto inicial... Se quiser q eu pare, basta uma palavra. Vc quer ? - ela precisava testar,queria conhecer os limites da marra de seu marido. Ele seria um submisso? Ou lutaria contra isso?-
Jeon: Eu...
S/n: Você?
Jeon: Não... Não quero... - Na mosca. Ela estava certa. -
S/n: Meu amor... - Solta os cabelos de jeon,indo diretamente ao seu pescoço para iniciar chupões q com certeza ficarão marcados,enquanto ouve os gemidos baixinhos proferidos pelo mesmo- Vc tenta ser dominador e não demonstrar submissão...
Nesse momento, Jeon já estava nervoso. Ansioso? Aflito? Feliz ? Excitado? Talvez um pouco de tudo. Sua esposa iria finalmente fazer oq ele anciou por toda sua vida ?
Jeon: Vida,eu...
S/n: Agora não. Eu não terminei. - Merda. S/n jogou gasolina em uma fogueira de fogo alto. A partir de agora,era impossível q ele controlasse seu lado escondido, dps do tom rude de sua esposa,ele se entregou ao papel q sempre pertenceu a ele,o de submisso. -
Jeon: Desculpe,Nonna. -Diz em um sussurro,dando um sorrisinho aliviado,por finalmente ter oq desejava. -
S/n: Eu sempre soube,meu amor. Vc não serve pra mandar, serve pra ser mandado. Gosta quanto eu mando em vc,não gosta?
Jeon: Gosto! Eu gosto muito... -Falar já era complicado,pois a mão da sua nonna estava masturbando seu pau em movimentos torturantes-
Jeon: Nonna... - Mantinha os olhos fechados,e a mão pousada na cintura da mulher a sua frente-
S/n: Diga,amor...
Jeon: Me domine,por favor... Por favor, Nonna...
O gemido alto dado por jungkook assim q teve seus mamilos estimulados enquanto levada lambidas em seu pescoço,e tinha seu membro masturbado, poderia ser ouvido por todos os vizinhos.
Jeon: Oh,Nonnaa!! Por favor... Por favor... Me use para o seu prazer, faça o que quiser de mim!!
S/n: confesso q estou surpresa. O homem sério q conheci não está mais presente. Onde está sua pose de inabalável,querido?
Jeon: Amor,eu não tenho mais filtros,não consigo raciocinar nada. Mas eu te garanto q nunca fui esse homem,eu sempre fui seu submisso. Mas eu nunca tive coragem de te pedir isso tudo.
S/n: Bom saber,Jeon... Será uma experiência e tanto.
Jeon: ah,amor!
Jungkook é surpreendido com o beijo bruto q recebe, mas se excita ainda mais ao ter seus cabelos da nuca puxados com força,enquanto suas costas eram arranhadas a ponto de arder.
Ele não precisava explicar a sua esposa,ela conhecia o conhecia bem, sabia que quando ele dizia q queria ser dominado,ele queria ao extremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu marrento submisso
Chick-LitJeon Jungkook,um homem conhecido por todos como frio,discreto e fechado para sentimentos. Quatros anos atrás,quando anunciou que estava casado,surpreendeu até mesmo os mais próximos. Mas Jeon guarda consigo um desejo,que ainda não teve a oportunid...