‐ pesadelos. ‐ disse a mulher confusa do porquê dos pesadelos sempre e ele. - tia está tudo bem. ‐ disse a menina confusa. ‐ tudo bem meu amor. ‐ disse beijando a testa da sobrinha. ‐ eu estou realmente ficando preocupada. ‐ é coisas pra mim resolver meu amor não é pra você e sim a mim. ‐ eu quero saber se está tudo bem se você está tendo pesadelos. ‐ sim eu estou tendo pesadelos mais eu tenho você. ‐ eu te protejo de algo? ‐ sim e muito meu amor. ‐ é muito bom saber isso. ‐ luísa está tudo bem? ‐ disse o homem. ‐ é da sua conta isso? ‐ luísa estou fazendo de tudo pra aguentar o seu ego pela minha filha. ‐ ela não quer saber do nosso passado né otto monteiro. ‐ d'vila conte pra você ver. ‐ ah você é o homem mais eu mando tá bom otto monteiro ‐ disse a mulher com um ódio profundo pelo o homem. - d'vila para de tentar piorar as coisas o nosso passado nunca foi nada pra mim nem um sentimento de nada. ‐ disse o homem afrontoso. - nosso passado nunca foi nada pra mim também só um passado idiota que existiu. ‐ que passado que vocês estão falando? ‐ disse a menina confusa. ‐ nada minha filha. ‐ disse o homem disfarçando. ‐ eu pensei que vocês estavam falando de passado. ‐ e coisa da sua cabeça poli. ‐ disse a mulher rindo. ‐ ok né. ‐ disse a menina dando uma risadinha. ‐ meu amor deixa eu e o seu pai a sós. ‐ claro. ‐ disse saindo. ‐ otto eu te odeio você só foi um idiota por mim eu te odiava sempre. ‐ ah não nega a si mesma que você sente algo pelo nosso passado. ‐ disse atirado. ‐ não você nunca vai mudar provar ser o melhor homem ser um pai bom como minha sobrinha merece. ‐ nunca? eu literalmente faço de tudo pela minha filha e você não quer saber de nada. ‐ nosso passado e desagradável eu não sei o que a minha irmã via em você. ‐ ah d'vila eu era o melhor pra ela fazia de tudo dava presentes e ela gostava. ‐ te odeio. ‐ também te odeio d'vila. ‐ você é um idiota pretesivel. ‐ disse a morena dando um tapa no homem. ‐ porquê você me deu um tapa mereço isso da tia da minha filha? ‐ merece é muito. - você me ama por isso me bate e me xinga. ‐ posso desejar-lo mais amar nunca. ‐ disse a morena com raiva. ‐ você só quer saber de briga é eu quero ficar no meu canto. ‐ pendleton você é um idiota previsível. ‐ disse a morena raivosa. ‐ ah você morde não sabia. ‐ você é um idiota. ‐ disse a morena com muita raiva. ‐ idiota e você querer separar eu da minha filha. ‐ ela não é a sua filha nunca vai ser nem que você queira. ‐ luísa só me deixa em paz se é que você não quer o otto monteiro raivoso. ‐ quero ver homem me afrontar eu sou uma mulher que não pensa nas palavras. ‐ d'vila pensa no que você tá falando. - você e um idiota. - o idiota que você ama. - posso cometer fraquezas mais eu sei que nunca amaria um homem como você. - d'vila e errado mentir. - não estou mentindo. - disse a morena ponderando. - pensamento de luísa on: ele é tão atraente me da vontade de beijar-lo mais não posso. - tá me secando d'vila. - com certeza não. - como não vejo o seu olhar me secando. - lembre-se somos inimigos e eu sou sua cunhada sou casada com o marcelo nunca faria uma coisa tão baixa dessas. - você tá brincando com fogo d'vila! - você é o pior que eu pensava tão previsível. - é ruim ser previsível? - que seja você sim. - disse a morena dando de ombros. - nossa não sou tão ruim assim. - pra mim você é. - disse a morena olhando o homem e dando de ombros é seus ombros pareciam desajeitados. - a gente pode se odiar mais precisamos fazer a coisa certa. - disse o homem olhando pro o ombro da morena e da risada. - sim talvez você esteja certo pelo menos alguma vez da vida. - disse a morena olhando nos olhos do homem. - a poliana precisa de nós dois juntos não importa como tem que ser. - disse o homem olhando pra a morena é da um sorriso. - e verdade pendleton. - pela primeira vez a morena da um sorriso apesar da casca dura ela tem um bom coração e não deixa as coisas piorar. - você em segundos tava querendo me matar agora tá com sorriso não te entendo d'vila. - eu tô sorrindo pra não piorar as coisas seu idiota. - disse a morena mais aquele idiota era atraente e chamava atenção dela. - o idiota que você ama. - amo não. - disse a morena dando um olhar mortal pro o homem e o homem da risada. - pelo visto eu vou morrer né. - só não faço isso pela minha querida sobrinha. - disse a morena sorrindo. - d'vila não nega a si mesma. - eu nego se eu quiser. - disse a morena dando um abraço no homem e ela se encolhe do abraço que ela acaba dando. - você até que abraça bem. - e você dá um sorriso muito bem. - disse a morena sorrindo e dá uma risadinha. - que risada gostosa eu admito. - obrigada. - disse a morena se recompondo afinal ele é o irmão do seu marido. - luísa eu confesso que você e a mulher mais linda que eu já vi. - disse o homem com uma hesitação e vê que a morena da um sorriso. - é errado a gente ficar dessa forma. - não importa nada pelo menos agora. - o mesmo olha a morena intensamente e a mesma da um abraço no homem e se encolhe do abraço do homem e dá risada. - você é uma ótima tia. - o homem fala e a mulher se encolhe do elogio. - obrigada confesso que você é um ótimo pai. - disse a morena sorrindo de uma forma intensa e o mesmo da um sorriso. - obrigado. - disse o homem se aproximando devagar da morena e da um abraço. - você tá muito próximo. - e qual o problema d'vila - nenhum problema agora. - disse a morena sorrindo. - eu te amo luísa d'vila. - eu também. - disse a morena sorrindo e dá um beijo na bochecha do homem e o mesmo fica corado. - luísa você tem ideia do que está fazendo comigo. - sei e quero fazer suas fantasias se tornar realidade e fazer você feliz. - eu também d'vila - disse o homem beijando a bochecha da mulher é dá risada. - eu pensava que você era meu pior inimigo mais agora eu sei do que você é capaz. - disse a morena se encolhendo e fica corada e as suas pernas ficam bambas. - eu quero você d'vila. - disse o homem beijando o pescoço da morena e dá risada. - você ama me provocar né. - sim eu amo. - disse o homem puxando a morena pro um beijo e a moça fica surpresa com a atitude e dá uma risada. - você me pegou de surpresa. - disse a morena continuando o beijo. - não quero parar nunca. - disse o homem pegando a mulher no colo e sussurra no ouvido dela. - você e minha né d'vila? - sim só sua. - disse a morena nervosa e apenas acende. - tá nervosa porque d'vila? - porque você me deixa assim. - disse a morena puxando o homem pro um beijo e o homem fica chocado. - d'vila desde de quando você tem atitude. - agora. - disse a morena beijando o homem. - não esperava essa surpresa. - você pensa que eu ia deixar você sem um beijo nunca. - disse a morena beijando o homem é aprofudando o beijo. - tia? - disse a menina confusa. - oi meu amor. - disse a morena abraçando a sobrinha com força. - tia pensei que vocês não estavam bem e eu vim. - não tem problema nenhum meu bem. - disse beijando a testa da sobrinha e parecia normal menos nervosa. - você é o meu pai estavam se beijando? - bem sim mais não quero te perder por isso. - nunca você é minha tia devo respeitar as suas decisões e não ficar xingando e falando mal. - você é uma ótima sobrinha. - obrigada filha. - disse o homem abraçando as duas. - de nada agora tenho que me arrumar. - ok vai lá. - disse a morena dando um beijo na testa da menina e dá uma risada. - eu sei o que eu fiz pra você sorrir. - o que amor? - disse a morena beijando a bochecha do homem e dá risada. - eu te conquisto com meu jeito galanteador e sexy né? - sim você pelo visto sabe me deixar bem louca. - disse beijando o homem é da risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lhados | luotto
Fanfictionum ódio confuso e ao mesmo tempo um pouco compreendido luísa d'vila e obrigada a morar com otto monteiro pela sua sobrinha ela faria algo pela sua sobrinha ou é pelo seu inimigo será amor confuso ou é paixão?