‐ luísa d'vila você já se envolveu com otto monteiro fisicamente? ‐ disse a jornalista um pouco curiosa. ‐ quando que a minha vida virou jornal de fofoca se for me avisa. ‐ disse olhando feio pra jornalista. ‐ se fazer mais perguntas falarei com o seu chefe. ‐ luísa você está nós dando uma entrevista então tem que responder. ‐ se eu estiver me envolvendo fisicamente qual o problema só eu é ele podemos discutir sobre isso ok senhorita. ‐ talvez se você nós contasse ajudaria. ‐ já disse contarei ao seu chefe a sua falta de profissionalismo meu caso ou namoro não importa pra você então você deve respeitar pois eu darei um tapa na sua cara não te devo nada senhorita. ‐ você tá muito nervosa senhora d'vila se controle. ‐ me controlar? não você merece isso por fazer fofocas ficar bem senhorita. ‐ disse a mesma com um pouco de ódio. ‐ não é fofocas e meu trabalho sou bem profissional. ‐ profissional em fazer fofocas diria que você é super boa em fofoca passa bem senhorita. ‐ não é fofocas senhora luísa eu sou paga pra isso você tá dificultando o meu trabalho. ‐ respondendo a sua pergunta sim nós envolvemos é pra sua informação não quero briga acontecer por isso tô te contando senhorita profissional. ‐ disse com um certo deboche. ‐ obrigada por nós contar é o marcelo pessoa? ‐ pra mim deixa que ele descubra eu amo otto monteiro é não quero ninguém além dele é pra sua informação jogarei sujo por ele somente ele. ‐ d'vila isso é lindo mais fazer ele de corno é meio idiota. ‐ não diria corno mais só não to contando do meu amor por otto monteiro se falar alguma coisa a ele te matarei de sangue frio sem qualquer discórdia. ‐ ok não contarei nada mais qualquer jeito ele ia saber. ‐ uma ótima informação senhorita. ‐ disse com um deboche. ‐ senhora d'vila nunca fiz nada contra você mais você está fazendo as coisas meio que ficar cruas. ‐ não me importo senhorita se continuar com essas atitudes te jogarei aos lobos e contarei ao seu chefe experimenta me tirar do sério passa bem. ‐ ok não vou tirar você a sério sei que discussão irá acabar com meu emprego tenho filhos pra sustentar eu não quero tentar qualquer coisa. ‐ bom mesmo senhorita. ‐ disse fria é pela a sua cara dava pra ver que ela não quer ser mais entrevistada. ‐ ok você não quer nós dar mais entrevista te desejo sorte com o seu doce caso namoro sei lá. ‐ você não está sendo profissional se não usar tom de profissionalismo eu quebro a sua cara sem mais é menos. - estou tentando aguentar a sua simples raiva por causa de uma pergunta. ‐ disse a jornalista um pouco confusa. ‐ odeio perguntas evasivas é isso um eufemismo pra mim meu namoro com otto monteiro não se importa pra você ok. ‐ luh se você não quisesse eu ia no seu lugar. ‐ quem é você pra me chamar de luh primeiro não fala do meu namorado se não vou arrancar seus cabelos. ‐ calma senhorita o seu namorado não gostaria de uma jovem imatura. - ele me ama de qualquer jeito senhorita esperta se diz tanto esperta mais não sabe que eu passei senhora fofoca. ‐ disse virando pra a mesma com um olhar sério é vai na mansão 242: ‐ oi d'vila onde você estava? ‐ dando uma entrevista o povo pensa que eu sou o que pra dar entrevista primeiro deram um show de fofoca agora preciso descansar um pouco e ficar com meu namorado. ‐ você é briguenta imagino pulando na garganta da jornalista. ‐ sou mesmo mais a briguenta que você ama. ‐ amo muito mesmo. ‐ disse recebendo ela com um selinho e depois vira um beijo quente. ‐ hum não quero parar mais. ‐ disse manhosa. ‐ d'vila se não paramos vai virar algo íntimo. ‐ que vire to nem ai não me importo que sou sua cunhada ainda. ‐ disse beijando ele até que o homem solta um suspiro e ela fala. ‐ qual o problema amor? ‐ disse a mesma manhosa. ‐ quero isso mais não posso fazer isso justo com minha cunhada. ‐ eu adoraria fazer isso. ‐ disse maliciosa e o mesmo fica com vergonha. ‐ nossa mudando de assunto mais tem gente desconfiada de nós. ‐ sim otto mais eu dou um jeito nisso tá meu amor. ‐ a mesma sente um calor só com ele nunca marcelo fez algo que agradasse ela nem o toque de marcelo deixava ela feliz só o toque de otto monteiro deixaria ela feliz. ‐ otto eu te amo. ‐ disse beijando ele quente. - d'vila você é só minha não é? ‐ sim sua otto. ‐ disse se aproximando devagar e beija o mesmo e sussura no ouvido. ‐ tá sendo dureza me evitar. ‐ tá sendo dureza me beijar? ‐ disse o homem me provocando. ‐ otto monteiro retira o que você disse. ‐ disse brava e o homem beija ela. ‐ passou sua raiva amor? ‐ disse o homem com uma risadinha. ‐ sim amor. ‐ digo beijando ele é vejo o seu olhar sedento. ‐ d'vila você é uma puta de uma gostosa mais se virar íntimo você sabe. ‐ otto monteiro eu quero mais você fica se fazendo de difícil. ‐ não é isso tenho medo de te machucar. ‐ acho fofo você se preocupar. ‐ disse beijando ele é ele tenta se afastar é ela não deixa ele se afastar e colocar o dedo midinho em sua boca fazendo ele se calar. ‐ shhh. ‐ pelo visto vou ter que me calar pois essa mulher complica. ‐ disse o homem irônico.‐ sim você tem que se calar se não dorme no sofá. ‐ mulher mandona. ‐ chato. ‐ disse manhosa. ‐ chato que você ama. ‐ amo mesmo. ‐ disse beijando ele bem quente os mesmo se afastam envergonhados. ‐ também te amo amor. ‐ disse beijando a mulher é ela retribui é ela senta no colo do homem e diz. ‐ tão gostoso sentar em seu colo sinto seu colo protestar eu bem em cima né. ‐ disse maliciosa. ‐ sim você me pegou totalmente uma mulher linda como você me deixa tão louco imagino você em cima do meu colo ou até coisas demais se é que me entende. ‐ sei disso. ‐ beija ele é ele para quando a poliana chega e a luísa sai do colo. ‐ oi tia. ‐ oi meu bem. ‐ você tá bem? ‐ nesses dias você não me falam nada se estão rolando algo? ‐ meio que eu beijei o seu pai é eu amo ele. ‐ tia eu não vejo problema de vocês se amar eu vejo o seu olhar você está louca por esse amor sei que o ódio que você sentia era amor tia. ‐ disse a menina. ‐ sim você está certa. ‐ vocês deviam me contar tava ansiosa pra rolar algo. ‐ meu deus não sabia que você tá tão alegre. ‐ acho fofo o jeito que vocês se olham. ‐ obrigada. ‐ disse dando um beijo na testa da sobrinha. ‐ eu acho certo vocês ficarem juntos. - também acho meu amor. ‐ disse a mesma pra a sobrinha. ‐ filha então deixa nós a sós. ‐ ok. ‐ a mesma sai. ‐ lu vamos nos beijar um pouco. ‐ opa otto monteiro não to te reconhecendo antes você só queria me xingar ou pular na minha garganta agora me recebe com amor é ousadia se é que me entende? ‐ culpa sua de ser tão gostosa e essa boquinha. ‐ disse malicioso. ‐ você sabe o que essa boquinha pode fazer? ‐ sei sim fazer maravilhas. ‐ disse o homem até que a mesma senta no colo do homem. ‐ luísa o que você esta fazendo? ‐ aqui vai umas dicas pra você descobrir. ‐ disse puxando ele pro um beijo e cala ele com um beijo quente sedento. ‐ isso calou minha boca essa boquinha. - disse beijando o pescoço da mulher. ‐ mmm as paredes não vão aguentar nosso fogo amor. ‐ se não aguentar não to nem. ‐ disse beijando o clitóris da mulher é ela geme de prazer e sente seu clitóris todo gozado e ela fala. ‐ o que foi isso? ‐ disse a mesma olhando pro o mesmo. ‐ fogo querida. ‐ adoro me queimar com fogo otto monteiro. ‐ disse a mesma beijando o pescoço do homem. ‐ ama mesmo. ‐ disse chegando perto dela e sussura no ouvido dela. ‐ fiz suas fantasias se tornar realidade? ‐ sim é muito amor. ‐ disse manhosa é beija o mesmo é chega mais perto dele. ‐ só não faço algo mais do que beijo se não você ficar toda gozada não quero isso. ‐ se eu ficasse gozada qual o problema amor? ‐ disse a mesma manhosa. ‐ nenhum meu bem não quero te ver assim no nosso casamento. ‐ disse com uma risadinha. ‐ se eu ficasse assim no nosso casamento qual o problema? ‐ nenhum d'vila. ‐ disse se aproximando e beijando a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lhados | luotto
Fanfictionum ódio confuso e ao mesmo tempo um pouco compreendido luísa d'vila e obrigada a morar com otto monteiro pela sua sobrinha ela faria algo pela sua sobrinha ou é pelo seu inimigo será amor confuso ou é paixão?