Narrador Point of the View.
Rachel sentiu a ponta do nariz gélido de Kally em contato com o seu pescoço, automaticamente seu corpo enrigeceu e se sentiu arrepiar. Certo que esse é um ponto sensível para a maioria das pessoas, mas ela sabia que não foi esse o motivo do seu corpo reagir. Tinha uma razão maior por trás e ela torceu mentalmente para que a mais nova não tivesse percebido o que acontecera, mesmo sendo quase impossível, tendo em vista que Kally se encontrava grudada em si, e com o rosto completamente inserido na curva do seu pescoço.
Mas a verdade era que tais efeitos não eram unilaterais, e isso desde o início, porquê a conexão entre as duas foi imediata, assim como a química e a tensão que se instalava no ar todas as vezes em que estavam juntas.
Os olhares não deixavam negar, muito menos as mordidas e lambidas no lábio inferior, de maneira nada sutil. Entretanto, nenhuma sabia sobre o sentimento da outra. Para Kally, Rachel era uma mulher integralmente hétero, sem quaisquers chances de olhar de forma diferente para outra mulher. E para Rachel, além de Kally ser a personificação da heterossexualidade, achava que a loira já estava interessada por uma pessoa na casa. Pessoa essa, que não era ela.
Palpites equivocados demais.
Certo que ambas passaram a vida toda com essas mesmas certezas sobre si, mas tudo foi água abaixo depois que aceitaram participar daquele reality. De repente, as verdades já não eram tão concretas, e se viam sendo abertas a novas experiências, mesmo que nada do tipo tenha sido ofertado. Apenas no subconsciente das duas.
Os olhares de Kally por todo o corpo da mais velha, perscrutando cada mínimo detalhe, não se resumia a algo de amiga. E Rachel, com suas mordidas no lábio sempre que mantinha contato visual com a outra, não se resumia em apenas uma mania.
E assim seguiam, em um acordo silencioso com seus interiores para que nunca externassem nada do que pensavam, por mais que na maioria das vezes não fossem capazes de segurar. "Meu amor" "Tenho ciúmes da Kally" "Pega na mão e assume" "Você tá sempre cheirosa" "Vem Rachel beijar minha boca", eram falas normais no cotidiano delas, até mesmo seus amigos já tinham se acostumado e achavam encantadora a ligação presente ali.
– Deixa a Rachel ficar no meio, quero carinho também. - Jaque falou, se direcionando a Kally, por mais que a loira não estivesse olhando.
– Se saia, mulher, ela tá aqui e vai ficar aqui! - A mais nova rebateu, num falso tom de ciúmes — que no fundinho era bem verdadeiro — ainda sem sair da curva do pescoço de Rachel, fazendo com que ela estremecesse um pouco com a movimentação da boca de Kally por ali.
– Tu ta é feita com essa ciumeira. - Jaque falou pra Rachel, que deu risada e virou o rosto para depositar um beijo na cabeleira loira grudada nela.
– Já falei, Kally Fonseca; tá com ciúmes, pega na mão e assume!
Sheherazade sentiu quando a baixinha riu, soltando uma lufada de ar quente, e em seguida deixou um selinho sutil em sua pele.
Ela travou. Olhou para os lados, e nem Lucas, nem Jaquelline, pareciam reparar em algo anormal por ali. Olhou para baixo, e Kally permanecia quieta, como se não tivesse feito absolutamente nada.
"Ela está querendo me matar." Pensou, retomando com os carinhos no braço da mulher.
Minutos se passaram naquele clima bom, entre conversas leves, e às vezes, educativas. Já estava escurecendo quando Lucas e Jaque decidiram ir para a casa maior, já que estavam na da árvore. Rachel pensou que Kally faria o mesmo, mas ela não deu nenhum sinal de que levantaria dali, sendo assim, a mais velha também se manteria na exata posição que se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAILURE - Rachel e Kally
FanfictionUma falha na transmissão do reality possibilita o cenário perfeito para que Rachel e Kally façam o que sentem vontade desde que se viram pela primeira vez.