" Se você ficar comigo,
todos os dia serão felizes,
eu posso fazer você feliz! "
Sakura HarunoSakura on
Olá, sim sou eu Sakura Haruno. Bom eu vou contar como está a minha vida está agora, bem já faz três anos que eu estou com o Sasuke-Kun, ele já está bem mas carinhoso comigo, menos em público mas é porque, quando ele era pequeno seu pai já o acostumou a não demonstrar afeto em público.
Mesmo assim eu tento quebrar isso aos poquinhos, e ainda assim ele fica envergonhado, típico do Sasuke!
Enfim, eu não tenho muito o de reclamar dele, ele é bem atencioso e sempre tá cuidando de mim ou se preucopando comigo, e nem discutimos muito, a não ser quando era relacionado ao ciúmes.
Ele não é do tipo de cara que não deixava eu ter amigos, ( Até porque ele não manda em mim ) mas enfim, ele fica com medo de eu trocar ele por alguém melhor, sendo que eu já falei várias vezes que eu o amo, e quero ficar com ele, e só com ele!
Fora a isso, não brigamos muito. Eu estou realmente estou muito feliz de estar com o Sasuke-Kun!
Sasuke: Sakura, Sakura - Disperso dos meus pensamentos, quando o Sasuke-Kun me chama.
Sakura: Desculpa Sasuke, eu estava pensando em umas coisas
Sasuke: Pensando em que?
Sakura: Na gente, como o tempo passou rápido, que a gente já está 3 anos juntos
Sasuke: Sim, eu estou muito feliz que nós continuamos juntos, você realmente me fez feliz quando eu fiquei na aldeia
Sakura: É eu te prometi e cumpri, você também me deixou muito feliz!
Sasuke: Obrigado, mas enfim, você vai dormir aqui hoje? - Não a gente ainda não fez, muito pela aminha parte, porque eu nunca estava pronta, e o Sasuke disse que não está com pressa então, até agora nós só estamos nos amassos. Mas a gente fica dormindo juntos, eu consigo dormir mais aqui agora, já que eu já tenho 17 anos.
Sakura: Claro, mas amanhã eu não vou poder
Sasuke: Por que? Deixa eu adivinhar, seus pais né?
Sakura: É, enquanto eu estiver sobre o teto deles e ser menor de idade eu tenho que obedecer eles, até pq, eles tem medo de ser vovôs cedo hahaha
Sasake: Mas ele sabem que ainda nós somos virgens, né?
Sakura: Sim, mas eles tem medo que eu deixe de ser
Sasuke: Principalmente seu pai né?
Sakura: Concerteza, ele é bem protetor, mas tudo bem, e também eu já estou dormindo aqui a mó tempão
Sasuke: Só duas semanas, isso é muito? - Eu sei que ele tá sendo irônico, ele sabe que sim - E outra você ainda passa lá na casa deles para visitá-los.
Sakura: Mas não fico muito tempo lá, por causa das missões, e do meu trabalho no hospital - Eu estava vendo que estava bem atrás do Sasuke e do Naruto, então pedi para a senhora Tsunade começar a me dar aulas sobre ninjuts médico. Acabou que eu aprendi muito mais com ela, a senhora Tsunade foi muito boa para mim, foi não, está sendo, mesmo da aquele jeito dela, ela é muito boa!
Sasuke: É eu sei, só que eu não gosto de ficar sem você!
Sakura: E vc acha que eu gosto?! Eu também não, mas a gente não vai morrer se ficar umas horas separados!
Sasuke: É eu sei, desculpa
Sakura: Não precisa se desculpar, eu prometo que vou tentar te ver amanhã
Sasuke: Não precisa, eu vou te ver amanhã no hospital, a gente se fala no seu intervalo
Sakura: Ok então, bom já está ficando meio tarde, vamos dormir
Sasuke: Vamos sim, quer pegar alguma blusa minha?
Sakura: Concerteza, eu amo as suas roupas!
Sasuke: É, eu sei! - Diz sorrindo pra mim, e eu devolvo o sorrindo.
É assim fomos nos arrumar, eu no quarto do Sasuke e ele no banheiro.
Sasuke: Sakura, já acabou de se trocar? - Fala no outro lado da porta
Sakura: Sim Sasuke-Kun, você já pode entrar
Sasuke: Eu nunca me canso de dizer isso - Diz me abraçando pela a minha cintura - você fica linda com as minhas roupas!
Sakura: É eu sei! - Digo o beijando, Sasuke me pede passagem com a língua e eu cedo, ele me deita na cama ficando pr cima de mim, eu começo a sugar seu lábio superior, e Sasuke começa a apertar a minha bunda.
A gente fica assim por um tempo, até irmos dormi.
Terminei, então gente, a fanfic teve continuação né, é eu sei, finalmente! Eu espero que vocês gostem, até a próxima, beijo 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namoro com o Sasuke ( EM REVISÃO )
FanfictionEssa é uma continuação da história, "Ignorando o Sasuke", só com eles mais velhos. Espero que vocês gostem! Essa história gira em torno do amadurecimento do casal, "Sasusaku". Ambos tem que aprender a lidar com suas divergências, os dois já não po...