Capítulo 01

1.7K 127 43
                                    

BEIRANDO A LOUCURA

Satoru Gojo foi abençoado desde o nascimento, herdeiro dos seis olhos, um raro jujutsu ocular herdado do clã Gojo, um alfa de sangue puro. Não havia nada, ninguém, que pudesse superá-lo, entre o céu e a terra, Satoru era o mais honrado.

Satoru Gojo revirou os olhos de tédio, a comoção ouvida pelos líderes dos clãs principais não o interessava, as lamentações infundadas do chefe do clã Zenin o irritavam, aquele velho tinha o dom de tirá-lo da cabeça .

"Que porra é essa, esse velho não cala a boca, sempre reclamando, e falando alguma merda sobre alfas e ômegas, simplesmente nojento"

Os suspiros cansados e conhecedores de Satoru Gojo puderam ser ouvidos por todos os presentes, mas não foi o suficiente para fazer os homens mais velhos pararem de falar e finalmente abençoarem seus ouvidos com o silêncio que desejam desde que pisaram no corredor pela primeira vez. principal do clã Gojo.

Toji Zenin, foi o motivo do encontro dos três clãs principais, o ômega já era caçado há anos, mas nunca havia sido capturado, todos que cruzavam seu caminho estavam mortos, Satoru já tinha ouvido esse nome antes, mas nunca se importou o suficiente.

- Que saco. - disse Satoru cheio de desdém, ele não suportou se manter em silêncio.

Todos os olhares do salão principal ficaram sobre o jovem alfa de cabelos brancos, sua personalidade arrogante, indisciplinada e desrespeitosa era uma verdadeira ofensa, mas nenhum dos homens presentes ousariam contrariar Satoru.

Levantando-se de sua cadeira, o alfa de apenas 22 anos deixou todos os presentes no salão rígidos e em alerta, aproximando-se de Naobito Zenin, olhou por cima de seus ombros, lendo a papelada que o homem mais velho havia trazido.

"Toji Zenin, 28 anos, ômega desertor, sem habilidades especiais."

- Humm, confesso que estou curioso, é intrigante o quanto um ômega sem talento causou tanta humilhação a um dos três clãs principais. - Satoru riu, debochando da situação.

- Seu pirralho desrespeitoso. - gritou Naobito Zenin enfurecido.

- Calma neném, tanto estresse pode te causar um infarto nessa idade, então fique sentadinho. - disse Satoru amigavelmente, enquanto sua mão apertava o ombro de Naobito Zenin com força, tanta força que seus ossos estalaram, era impossível se levantar, a presença ameaçadora de Satoru Gojo o imobilizou.

- Assumirei a missão de caça a Toji Zenin, mas antes que se alegrem, quando eu o encontrar o ômega, eu quem vou decidir o que devo fazer com ele. - Satoru retirou sua mão do ombro de Naobito Zenin, e pegou os papéis com a informações de Toji Zenin para si.

- Tchauzinho, tenho um trabalho a fazer, foi um prazer me encontrar com vocês. - disse Satoru por fim, saindo do salão principal.

(...)

A DUAS semanas a caçada por Toji Zenin começou, não foi difícil o encontrar, ele se quer estava se escondendo, sua alto confiança intrigava Satoru Gojo, ele poderia atacar a qualquer momento, e acabar logo com essa caçada que se quer era do seu interesse pessoal, mas o alfa de olhos azuis cristalinos e cabelos brancos como a neve, preferiu esperar e observar, era excitante observar Toji Zenin em silêncio sem que ele soubesse da sua presença.

Satoru Gojo não tinha nada contra Toji Zenin, o alfa apenas estava entendido. Quando ouviu o desespero de Naobito Zenin em relação ao ômega se sentiu curioso e intrigado, Satoru não tinha intenção nenhuma de entregar Toji a família Zenin, ele apenas queria se divertir, enchendo a família Zenin de espectativas e esperança, para poder destruir o ego do chefe da família Zenin.

𝐁𝐄𝐈𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐀 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐔𝐑𝐀. Onde histórias criam vida. Descubra agora