Pov Autora:
As 4 meninas, se encontravam no início da floresta, no qual elas vão acampar e fazer sua investigação/ documentário. Sofia deu para cada uma uma câmera para todas poderem gravar os ocorridos, Isa já estava pronta para meter na cara do oficial Bowers, Ana estavam com seus sentidos aguçados para compreender tudo e Eloá estava pensando em quem seria a 1° creepypasta que vão encontrar.
E elas entraram floresta adentro, era uma tarde tranquila, mas ainda deixava a floresta com uma cara tenebrosa. Estavam andando em fila, sendo a primeira: Sofia, segunda Ana, terceiro Eloá e a quarta Isa, pois a mesma afirma que é para proteger as suas costas.
Sofia ia lendo sobre a lenda da floresta, Ana estavam prestando atenção até no mínimo barulhinho feito pelas lesmas, Eloá estavam pensando se esse caso iria terminar até o Halloween, e a Isa estavam de olho para não acabarem dando de cara com algum maluco.
###: * Crack, crack, crack*.
Ana olhou para um canto e falou:
Ana: Ouvi um barulho aqui perto.
O resto do quarteto olha para ela, para obterem informações, porém. . . .
####: Uhhhhh! Buuuuuuu!
Um ruído extremamente alto invade os ouvidos das meninas, e em acabaram correndo para lados distintas.
Pov Sofia:
Que barulho horrível! Tô quase ficando tonta, tanto de tanto correr, quanto das meninas correrem ou em círculos ou em zig zag. Até que paro na beira de um penhasco! Mais uns passos e vou cair, mas não cai, Amém!
Eloá: Huff!
Lolo acabou de esbarrar em mim, e ao olhar por cima do meu ombro, fica em choque e se afastou um pouquinho, porém. . . . A Ana aparece!
Ana: Eita!
E ela acaba de esbarrar na Eloá, que esbarra em mim, e quase vamos cair da borda, e eu falo:
Eu: Ufa. . . . Acho que não vamos cair, não.
E foi só eu falar isso, que a Isa veio à toda velocidade do mundo, e esbarra na Ana, que esbarra na Eloá que esbarra em mim. . . .
Todas: A aaaAAaAaaAaaaaaaaahh!!!
Caímos da beirada do penhasco.
.
.
.
.
.
.
.
.Enquanto isso, em uma clareia:
Pov Sally:
Mais que dia adorável! Ainda bem que o papai Slendy deixou, eu, Lucy e Lazari brincarmos na clareia!
Lazari: Então o senhor Toddy falou: ' Sua caverna? Eu coloco meus ossos aqui desde a semana passada! '.
Lucy: Kkkkkkkk!!!!
Eu: Kkkkk kkkk!!!!
Bem, estamos contando umas piadas para se divertir, até que ouço um barulho.
Eu: Meninas, estão ouvindo isso?
Lucy: Ouvindo o que Sally?
Eu: Bom, é quase como se fos-hein?!
Derrepente, aparecem 4 meninas desconhecidas! Elas caem uma em cima da outra, até que a última fala:
####: Meu amigo. . . Que porra foi essa?!
A que estava abaixo dela falou logo em seguida:
###: Isa! Não fale esse tipo de coisas!
##: Ana está certa, além disso tem crianças aqui.
Eu, Lucy e Lazari tentamos entender o que está acontecendo, mas a que estava abaixo de todas elas, fala:
#: Olha meninas, sei que a conversa tá boa, o tempo é lindo mas. . . . . PODEM SAIR LOGO DE CIMA DE MIM?!?!
O grito, fez todas nós nos escolhermos, mas elas saíram de cima umas das outras. E a que gritou, olhou para nos e. . . . . Começou a sorrir e ter seus olhos brilhando?
Pov Eloá:
Sofia ficava toda fangirl com as menininhas da nossa frente, e a Isa ficava rindo da Sofi por conta disso, sempre falo e direi: Crianças um dia, serão a sua morte.
Bem, ao reparar bem mas crianças, eu percebo:
Eu: São a Sally Suja, Lifeless Lucy e Lazari!
As mencionadas ficam surpresas por sabermos quem elas são. E a Ana foi até elas se apresentando:
Ana: Olá, eu me chamo Ana, e essas são: Eloá, Sofia e Isabela, mas ela gosta que a chamem de Isa.
Pov Autora:
As meninas se apresentaram as três menininhas, e com suas câmeras ligadas, começaram suas entrevistas com as mesmas e nossas protagonistas ficaram tristes, com raiva e tendo dó e pena mas meninas, pois acima de tudo. . . . Elas eram/são apenas crianças! Não mereciam tudo isso!
Depois de um tempo, as três garotinhas, começaram a brincar com as meninas, era o jogo: Reizinho Mandou. O rei era a Sofia, e as meninas tinham que fazer tudo que ela mandar.
Sofia: Ok. . . Vamos nessa!
Sofia: 🎶 Reizinho mandou você virem pulando 🎶!
Todas: 🎶 Pula pula pula! 🎶
Sofia: 🎶 Reizinho mandou vocês fingirem estar voando! 🎶
Todas: 🎶 Voa voa voa! 🎶
Sofia: Corra o mais rápido quanto puder!
Sally e Ana: Corre!
Sofia: Não! 🎶 Vocês vão voltar, vocês se enganou, eu não falei: " Reizinho mandou! 🎶
E foi assim por um longo tempo, até que todas as meninas for para trás. . . . Exceto Lazari, que não parou, como a Sofia mandou.
Lazari: 🎶 Eu não vou parar, você se enganou, você não disse. . . . " Reizinho mandou~! 🎶
Essa parte, deixou a mesma em choque, mas então todas começaram a rir. E a tarde foi tranquila, chegando a noite, Sofia, Ana, Eloá e Isa foram montar o acampamento, Sally, Lucy e Lazari tinham que voltar para casa.
Elas se despediram e marcaram de brincarem mais na próxima vez, dentro da barraca, todas as 4 estavam em seus sacos de dormir, Isa perguntou:
Isa: Meninas, qual será a próxima creepypasta que vamos encontrar?
Ana e Eloá ficaram se encarando, sem saber responder até que a Sofia, erguendo seu celular responde:
Sofia: É simples Isa. . . Iremos encontrar. . . Ou melhor, invocar
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. O Ben Drowned e o Dark Link.Rapaz! Que doidera né? Foi mal se ficou ruim, e eu não fiz o interrogatório/entrevista, tava sem ideias de como escrever, mas acho que ficou legal.
E para entender essa brincadeira de Reizinho mandou, usei de inspiração, um episódio do desenho Backyardigans.
Nesse episódio, apenas foquem na parte da Ninfa.
Bem, por hoje é isso, vejo você em outro momento pessoal, ficam com Deus😇🙏👼, bjsss😘 e Tchau👋!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigações Creepypastas
FanfictionEm uma cidade coberta pela mata densa, morava quatro meninas, jovens pré/ adolescentes, trabalhando como investigadoras mirins, mesmo sendo novas. Essas meninas eram: Isabela, Eloá, Ana e Sofia, três pré adolescentes de 14 anos e uma adolescente de...