o diario negro

100 10 10
                                    

Oi gente , eu sou a saky autora dessa fic , estou passando pra avisar que nessa fic haverá muitos gatilhos , mutilações,  sexo , linguagem imprópria,  pedofilia , abusos etc , pode ser que eu não coloque tudo isso , mas pode ser que sim .

Bjs boa leitura 🥰

*************************************

Izana pov

" hj eu acordei bem cedo e fui ler um jornal online em quanto preparava o café pra mim e minha namorada , uma notícia em especial chamou a minha atenção , ela falava sobre um garoto que caiu do 7 andar de um bordel bem famoso daqui da cidade , aqui no jornal diz que não sabe a causa da morte , mas eles presumem que foi suicídio , uma notícia muito triste no entanto algo me deixou intrigado , oque uma criança estava fazendo em um motel ? , bom eu fiquei pensando nisso o dia todo mal me concentrei nas atividade da aula , eu mal pisquei e já estava na última aula e ela seria com o 1°C  , aula de educação física entei na sala e já mandei todos irem  pro ginásio , eles tem um uniforme de educação física então eles teriam apenas 5 minutos pra tirca de roupa "

S/n pov

" depois que falei com o professor ontem  eu fiquei muito pensativa sobe essa lance de gangue e sobre o lance do akkun , não me arrependo de tê-lo " matado " , pois como eu já disse ninguém meche no que é meu ou em alguém que eu gosto muito , o takemichi ainda está no hospital fui vê-lo hj antes de vim pra escola , ele está melhorando só que está cheio de ferimentos a senhora hanagaki e muito gentil eu gostei muito dela , quando saí do hospital vim direto pra cá e agora estou na última aula , que é de educação física o professor kurokawa mandou a gente se vestir e ir para o ginásio , eu acho que as meninas vão fazer ginástica no ginásio e os meninos basquete , aí eles vão ter que ir pra quadra ,  mas eu não sei não viu o professor parace meio avoado hj , oque será que aconteceu? , vou até o vestiário feminino e coloco o uniforme de Ed física era uma blusa branca de manga e um shorts de pano azul , eu havia pedido um uniforme P por causa dos meus seios que são pequenos e minha cintura fina , só que eu tenho uma bunda um pouco grande e o uniforme ficou estremante apertado , estava marcando muito minha bunda a parte de cima ficou ótima , no entanto a parte de baixo estava um tanto sexy e apertada parecendo que eu havia feito de propósito,  mas não posso negar que gostei ainda mais que é aula do izana , será que devo provocá-lo? , acho que não , não s/n para de pensar nesse professor , infelizmente hj eu estou sozinha o take não pode vir e o baji é o fuyu são de outra turma affs , acabando de me vestir fui para o ginásio eu estava atraindo vários olhares principalmente dos meninos , olhei na direção de izana e ele me olhava mas não era com os mesmos olhos dos meninos , era bem diferente "

Izana : vamos começar a aula , formem duplas meninos e meninas - falou o professor e todos já começam a escolher suas duplas 

" que mundo injusto minha dupla não veio hj tô fudida , Takemichi meu amor melhore logo pfv "

Izana : senhorita saimori você não vai fazer sua dupla ? - perguntou ele do meu lado

Eu : minha dupla não veio hj professor - falei um pouco triste

Izana : está se referindo a takemichi hanagaki ? - perguntou ele novamente

Eu : isso mesmos estou me referindo a ele - falei olhando em seus olhos arroxeados

Izana : entendo , mas você terá que fazer uma dupla , rindou haitani - falou a última parte gritando

the professor is my crush - imagine izana Onde histórias criam vida. Descubra agora