✨ capítulo 72 ✨

367 12 11
                                    

Obsv : meu telefone quebrou, e eu perdi o rascunho que estava no celular, por isso demorei a posta estava sem expiração e não lembrava como escrevi o final

Obgd pela compreensão 😘

Meses depois...

Victor

Esses meses não foram nada fáceis no início, mas aos poucos minha cunhada, noiva e filho foram se recuperando e Julia teve alta um mês depois. Porém, nosso filho como nasceu antes do tempo, ainda ficou mais 3 meses até se recuperar.

Após a alta do hospital, julia e as meninas aproveitaram que meus sogros vieram nos ajudar, pra já começar os preparativos para o casamento, e ficamos revezando entre os preparativos e os cuidados com o Vitor Hugo já que a gente sempre ia ao hospital ver ele

Para nossa surpresa, minha irmã resolveu desenrolar a situação com a Agata e elas decidiram se casar junto comigo e Julia. Essa notícia foi super bem recebida, pois o sonho das duas era se casar no mesmo dia, sendo assim faremos uma grande cerimônia dupla.

Ontem a gente foi no hospital como sempre, vimos o médico terminar os exames de rotina e ele nos disse que o bebê já estava forte o suficiente e que daria alta pra ele hoje de manhã, então acordei cedo, fiz café e fiquei esperando minha irmã se arrumar:

Ela: Mano tô pronta, vamos que ainda temos que pegar as meninas.

Eu: Tá bom.

As meninas estão no hotel desde que saíram do hospital, decidimos manter elas lá até investigar se não tinha mais ninguém da Emilly rondando minha irmã e elas.
Peguei as meninas, fomos pro hospital, assinamos a alta do neném e no caminho de volta as titias eram só mimos pra ele.

Eu: Quando terão o de vocês? Ser pai e tio deve ser maravilhoso.

Julia: Exatamente, eu quero sobrinhos pra ontem.

Hevellin: Logo, logo teremos os nossos, né amor?

Ágata: Claro vida, eu quero um time de futebol completo.

Ela fala tirando risada de todos nós e passamos o resto da manhã entre conversas, risadas e fazendo planos para a mudança que iremos fazer, pois decidimos ir embora com meus sogros logo depois do casamento, evento que será daqui duas semanas.

Depois do almoço minha irmã teve que ir cuidar da boca e como a Ágata iria ver a decoração para o salão de festas, aproveitou pra ir de carona com ela enquanto eu ficaria com Julia no hotel acertando os detalhes da nossa casa antes da mudança. Essa será uma mudança que jamais imaginei que faria, mas agora estou cada dia mais ansioso por esse recomeço, minha amada e meu filho são motivos mais que suficientes e merecem o melhor que eu puder dar a eles.








Hevelim ( narrando )

Com a chegada de carregamentos novos e o Vitor cuidando do filho, o trabalho na boca ficou todo pra mim. Além disso, ainda teve a organização do meu casamento então eu e minha amada além de agilizar nosso lado, ainda ajudamos a Júlia com a organização da festa, dos lugares, das roupas e coisas todas então eu estou super cansada com essa correria toda.

Assim que saí do hotel, deixei minha preta no compromisso dela e fui direto pra boca, lá fiquei até tarde resolvendo umas coisas enquanto meus vapores de confiança cobravam uns caras que me deviam e assim que eles voltaram eu me fui pra casa pra tomar banho e ver se minha preta já tinha chegado.

Cheguei em casa e ela estava lá, quando me viu se jogou em meus braços sorrindo.

Ela: Oi amor, tudo bem?- Disse ela vendo minha cara de cansaço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

APAIXONADA PELA MILITAR  ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora