2. Capítulo

229 23 12
                                    


Yuna estava sobre o que "sonhou", as perguntas martelavam em sua cabeça como "Quem é Seojun?" e "Porque seu sonho pareceu tão real?".

Já na escola Yuna contava o que sonho para Mun e Juyeon, enquanto andavam pela biblioteca.

- Não foi um sonho, Yuna. Eu também vi algo parecido - Mun garantiu para amiga.

- Deve ter sido um sonho muito vivido - Disse a morena concentrada em um livro aleatório - Por causa do raio e tal.

- Mas a forma como ela me tocou também foi totalmente realista, ainda lembro da sensação - Insistiu Mun.

- Espera, ela? - Indagou Yuna - Era uma voz masculina pra mim.

- Uau! "Tocou" - Juyeon se intrometeu rindo - Vocês tiveram um sonho sexual, foi?

- Que sonho sexual o que - disse Mun
envergonhado.

Yuna desviou o olhar para um lugar aleatório, mas acabou vendo seu amigo Woongmin sendo intimidado pelos valentões. Desde quando seu amigo sofria bullying?

- Que merda é essa? - disse furiosa indo até seu amigo, sendo acompanhada por Mun e Juyeon.

- Woongmin? Por que está deixando eles fazerem isso? - indagou So Mun - Venha pra cá.

- Vem, vamos para a sala - disse Juyeon

- V-vão embora ...

- Ya! Kim Woongmin, venha para cá - Insistiu a garota fazendo os valentões começarem a rir.

- Uau, você tem uns amigos da pesada, Woongmin - e começaram a rir novamente (parecem um bando de hienas - Pensou Yuna com raiva) - Duas garotas e um aleijado vieram te defender!

- Soltem ele - gritou Mun, fazendo os meninos rirem e distribuirem tapas pelo rosto de Woongmin, do outro lado da sala um professor ouviu a gritaria e foi em direção ao tumulto que se formava.

- Esses idiotas só pararam porque viram o professor! - O trio olhou para Woongmin que se afastava em passos apressados.

- Espere, pra onde vai? - Indagou Mun

- Por que interferiram?! - Vociferou Woongmin - Por que fizeram aquilo?

- Woongmin - murmurou a de óculos

- Era só ignorar. Agora vocês pioraram tudo!

- Que merda vc tá dizendo? - Disde Yuna começando a ficar irritada - Era pra ignorar nosso amigo apanhando?

- Por que não nos contou? - Exigiu Mun

- Se eles te pegarem você está morto So Mun. Vocês caíram na armadilha dele, o quê vão fazer? Eu aguento a surra So Mun, o que eu não aguento é eles baterem em você como batem em mim - Logo todos estavam abraçados e Woongmin chorava nos braços de seus amigos.

- Desde quando eles te batem? - Perguntou Mun.

- A algum tempo...

Se colocando de pé So Mun pronunciou que iria para casa sozinho. Yuna ignorou o comentário do moreno, se despediu de seus amigos e disse que iria atrás de Mun.

- Mas ele disse que iria sozinho - Argumentou Juyeon.

- E eu ignorei totalmente o que aquele cabeça oca disse - Respondeu Yuna.

Quando Yuna virou um dos becos para ir atrás de Mun, avistou ele com os valentões o cercando. Yuna jogou a mochila no chão e prendeu o cabelo se aproximando de um dos garotos que segurava Mun. Ela agarrou o cabelo do garoto fazendo ele gritar de dor então chutou suas costas o jogando no chão.

The uncanny counter 1Onde histórias criam vida. Descubra agora