Notas inicias:
OII gente tudo bem? Eu espero que sim!
Eu trouxe essa "fanfic" super esquisita KKKK
Tive essa ideia do nada e então decidi apresentar ela.
Lembrando que eu não estou ofendendo ninguém aqui é nada contra os gays pelo amor de Deus (até pq eu amo mulheres)
É isso, boa leitura!.
.
.Era uma noite gelada e calma, o céu estava repleto de estrelas por todo os lugares, as ruas calmas e vazias, poucos carros passavam por ali, típico do horário.
Eram 03:13 da manhã e os amigos de Baji estavam todos reunidos naquela quadra abandonada de basquete. Apenas mais um encontro que toda semana tinha.
A maioria dos rapazes ali presente tinha um cigarro na mão ou era uma latinha de cerveja gelada, Keisuke simplesmente amava ficar a madrugada curtindo com seus amigos.
- caras. - chamou o loiro mais alto. - descobri uma coisa daquele meu vizinho usuário de Xbox.
- oque Draken? - perguntou Smiley dando um trago no seu cigarro.
- ele é gay.
- OQUE? - surpreso ficou Takemichi.
- ele tem mó cara de hetero. - Mikey concordou com o comentário do Kazutora.
- vamos nos afastar dele, odeio gays. - afirmou Kisaki.
- mas o Baji é gay.
- cala a boca Hanma, você que é gay pelo o Kisaki.
- isso é verdade. - falou Hakai.
- falou o garoto que tem a foto do Mitsuya na tela de bloqueio. - hanma provocou e Hakai ficou vermelho.
- em minha defe-
- gay não tem defesa. - disse Kisaki antes do azulado jogar uma latinha de cerveja. - não menti.
- ok ok, hora da investigação.
- como assim investigação Mikey?
- vamos procurar o gay que está no nosso grupo! Tenho certeza que existe um e vai ser hoje que vamos descobrir quem é.
.
.
.Os amigos eram vistos sentado no chão gelado da quadra, em formato de uma rodinha. O líder do grupo - vulgo Manjiro Sano - retirou seu caderno de surfista da mochila e pegou uma caneta bic.
- hora da entrevista! - foi para o meio da roda e procurou sua primeira vítima. - começando por você Smiley!
Todos ali envolta olharam o rapaz de cabelo cacheado, curiosos para saber se ele era gay ou não.
- eu sou o mais hetero daqui - afirmou. - olha a minha jbl mano. - apontou pro objeto verde.
- foda-se, pode continuar sendo gay. - falou o líder. - eu me lembro de uma vez que você disse que ia dar pro Ran Haitani, isso é no mínimo suspeito.
- seu animal eu disse que ia dar um corda de presente pra ele se enforcar com ela e morrer, odeio aquele trancinha.
Todos ali murmurou um "hum" e Mikey riscou o nome do rapaz do seu caderno, ele de fato não era gay.
- ok, você é o próximo Draken.
- eu namoro a sua irmã, eu nem deveria participar dessa brincadeira besta. - revirou os olhos.
Logo Mikey riscou também o nome o amigo, porém ficou meio triste, mas porque?
- Hakai agora é você. - apontou pro azulado. - como Hanma disse: você tem a foto do Mitsuya na tela de bloqueio, e isso também é no mínimo suspeito.
- eu tenho p-por causa que minha irmã tinha pedido pra colocar! - falou nervoso por conta dos olhares para si.
- vou riscar o seu nome então. - passou a caneta sobre o nome o rapaz escrito no caderno. - e você em Kazutora?
- eu oque 'rapá.
- tu é um gay, me lembro que você disse uma vez que queria comer uma banana, COMO VOCÊ ME EXPLICA ISSO?! - o loiro gritou.
- a gente tinha saído da cademia seu burro, eu tava com fome. - se explicou.
- e você em Kisaki?
- olha pra minha pose, eu sou hetero top.
- realmente o Kisaki não tem cara de gay. - disse Smiley.
- entendi. - riscou o nome dos dois últimos amigos. - agora você Mitsuya, você costura e isso é coisa de mulher.
- machista. - falou Mitsuya. - eu costuro por causa das minhas irmãs, isso é completamente normal. - falou calmo.
- e você Hanma? Você disse pra mim que tinha uma cueca do Kisaki na sua casa e isso é suspeito.
- tem porque ele esqueceu lá em casa quando ele foi dormir lá, seu anta.
- e você takemitchi? Você disse que faltava dois dias pra receber uma dedada.
- é porque eu vou fazer exame de prosta daqui dois dias!
- tudo bem então, pelo visto nenhum de vocês são. - foi riscando os nomes um por um até chegar no Keisuke. - faltou você Baji!
Todos voltaram a atenção pro moreno que estava calado, suspeito também.
- eu oque, eu sou hetero top, tenho até foto de mulher peituda no meu celular.
- ok... então realmente ninguém aqui é gay.
Depois daquela pequena discussão para ver quem era gay, eles voltaram a conversar normalmente, até o relógio de pulso do Baji marcar as 04:00 da manhã, já tava muito tarde e ele tinha que ir logo.
- gente eu acho que já vou. - avisou os amigos que estavam fazendo guerra de braço.
- já cara? Tá cedo ainda. - disse o mais baixo.
- vou ter que ir Mikey, minha mãe pode descobrir, sabe como é. - colocou as duas mãos no bolso da calça por causa do frio. - tchau manos.
Se despediu dos colegas e foi em rumo a sua casa não tão longe dali.
Quando chegou, se deparou com seu namorado dormindo na sua cama.
- ele não aguentou. - soltou uma risada. - tão fofo. - apertou as bochechas do loiro que parecia mais a bela adormecida.
Ele não era gay, ele só era namorado do Chifuyu Matsuno.
.
.
.Notas finais:
Ninguém esperava né? Eu sei KKKKKKKK
É isso e um beju da Lau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o gay?
FanfictionOnde o amigo do Baji decide investigar quem é o gay do grupo. (menção bajifuyu) (a fanart não é minha, deixo os devidos créditos ao artista)