capítulo 1- Não acredito!

6 0 0
                                    

Era o primeiro dia de aula depois das férias de verão e Jade estava ansiosa para rever suas amigas,Maria e Lucie.

Jade on:

- Oiii meninas!!vocês estão bem?!

Maria on:

- oi meninaaa! Quanto tempo em!

Jade on:

- Sim,Maria.E aí como vão as coisas? Conta como foi as férias em, quero saber de tudo viu, tintim por tintim HaHaHa.

Maria on:

-Aí menina as minhas férias foram basicamente as mesmas coisas de um final de semana,tirando que eu fiquei uma semana com minha avó, foi a mesma coisa, agora conta como foi a sua Jade.

Jade on:

- Ah,como sempre. Fui passar as férias com meu pai. E você Lucie Como foi suas férias? conta pra gente garota kkkk.

Lucie on:

- Atah né achei que ninguém ia me perguntar kkkkk,minhas férias foram a mesma coisa de sempre gente,sem grandes novidades ou melhor sem nenhuma novidade kkkk.
Meninas vamos ali ver em qual sala a gente está esse ano.

Maria on:

- Vamos sim,bora Jade.

Maria on:

- Eu sou o 2°F!

Lucie on:

-Eu também,Aaaaaa! É você Jade também é do F não é?

Jade on:

- Deixa eu ver aqui Lucie.

Maria on:

- E aí é?

Jade on:

- OU NÃO,NÃO PODE SER!!
Meninas eu sou do H vocês também são não é?

Maria on:

- Não,Não eu não acredita durante seis anos nos três somos da mesma sala e agora eles nós separam e é isso?

Jade on:

- Pois é meninas agora nós não podemos fazer muito, apenas irmãos para nossas salas.
Tchau meninas! Boa aula pra vocês.

Maria on:

- Te vejo no intervalo,Boa aula e te amo!

Jade chegou em sua sala e deu de cara com uma colega que estudou com ela na 5° série e elas começaram a se falar.Mas sua colega a já tinha seu grupo de amigos e então Jade ficou só a aula inteira.

FALSAS AMIZADES.Onde histórias criam vida. Descubra agora