capítulo 2 - FINALMENTE INTERVALO!

1 0 0
                                    

A hora do intervalo havia chegado e jade estava à espera de Maria e Lucie na porta da sala das amigas,mas quando Maria e Lucie saíram da sala não eram mais duas e sim três garotas oque foi inesperado para jade.

Jade on:

- Oi meninas,como foi a aula de vocês?
Não vão me apresentar a nova amiga de vocês?

Maria on:

- Aí Jade,eu pensei que ia ser bem pior ficar sem você,mas na verdade foi muito tranquilo não é Lucie?

Lucie on:

- Sim Jadezinha,foi muito tranquilo,e olha fizemos uma nova amiga.
O nome dela e Júlia,ela é muitodivertida,e hoje é o primeiro dia dela na escola.

Nesse momento em que Lucie e Maria haviam falado sobre seu dia e sobre a nova amiga que tinham feito,Jade se perguntada no que poderia fazer para ser uma amiga melhor para Maria e Lucie.

Lucie on:

- Agora conta você Jade,como foi o seu dia na sala onde não conhece ninguém.

Jade on:

- Aí Maria foi horrí...

Lucie on:

- Aí,Jade depois você conta como foi o seu dia porquê agora eu e a Maria vamos apresentar à  escola para a Júlia,hoje é o primeiro dia de aula dela.sabe como é não é,é bem ruim ficar sozinha no seu primeiro dia de aula.

Nesse mesmo momento as duas amigas  se viraram de costas para Jade,sem sequer deixar Jade se despedir,Jade se sentiu despedassada por dentro,pois enquanto suas amigas estavam se divertido a beça com sua nova amiga Júlia,Jade estava em uma sala em que ela não conhecia ninguém e que ficou até a hora do intervalo sozinha sem ninguém para seguer conversar,e estava á espera de rever suas amigas no intervalo.
 
Jade passou o intervalo inteiro sozinha,até que  uma sombra alta cobre o pouco se sol que paira sobre ela.Era  Sam seu "crush".

Sam passou o resto do intervalo com Jade e começou a conversar com ela.

- SUBAM PARA SUAS RESPECTIVAS SALA AGORA!

Era apenas dona Marta a inspetora do colégio dizendo  que o recreio havia acabado.
Sam e jade subiram juntos e Maria e  Lucie subiram  com Júlia.

E assim jade seguiu mais quatro horas seguidas de aula sem falar nada com ninguém,apenas respondendo a lista da chamada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FALSAS AMIZADES.Onde histórias criam vida. Descubra agora