•Henrique on
Já são 06:00 da manhã,eu tava morto, ontem eu e o Naga ficamos jogando bola o dia td ,mais logo eu me levantei e me arrumei pra escola,já estava pronto pra ir tava só esperando o Naga calçar o tênis para nós irmos pra escola,parecia q meu grupo de amigos já estavam lá até pq a Valentina mandou msg no nosso grupo.
Whatsapp on📱
Lindos e desocupados🤷🏽♀️
Valentão :
Gente sabe a amg nossa/
Minha ,da Vick e da Pietra?Marco😍 :
A q vcs tanto falam? Ss a gente
sabeHenrique:
O q tem ela ?Pietra Loira burra🙄:
Ela vai entra lá na escola!
hj vai ser o primeiro dia delaEnzoca:
É a irmã da Nathi cangueiro?Violão:
Ela msm ,a famosa Sarah
Cangueiro de quem tanto falamosHenrique:
Tomara q ela seja algo pôWhatsapp off 📱
Mando a msg e na msm hora eu e o Naga chegamos na escola e fomos procurar nossos amigos até q uma louca esbarra em mim ,meu dia já n tava sendo bom até ela esbarra em mim
•Henrique off
•Sarah on
Eu tinha acabado de chegar na escola nova ,tava perdida ,tava procurando as meninas mais sem querer eu esbarrei em um garoto,ele é até q bonito ,eu tô reconhecendo ele ,ele parece bastante com o Fagner jogador do Corinthians,mas como tava perdida precisava e n queria ser mal educada.
- desculpas,n te vi ai- digo pegando meu cll q avia caindo.
- tá louca garota? N me viu? Só pd ser sega- digo estressado.
- N sou sega e mt menos louca,mlk torto-digo tentando ter calma.
- desculpa por ele,ele n começou o dia bem ,o cll estragou?-ouço o moreno falar.
- D boa,n obrigado por perguntar,mais graças a Deus q n quebrou- digo e saiu andando,n ia ficar ali com o garoto me olhando com cara de bosta,ele nem me pediu desculpas foi o amg dele q me pediu,mds q mlk sem educação,eu vi as meninas e fui correndo abraçar elas , tinham dois garotos com elas e os garotos q eu esbarrei estavam vindo na nossa direção mais ignorei e abracei minhas meninas- Nem acredito q tô aq com vcs- digo.
- Eu tbm n acredito q vc tá aq com a gente princesa- a ruiva disse com um sorriso enorme no rosto - amg esses são o Enzo e o Marco ,meninos essa e a famosa Sarah -logo ouço a Pietra me apresentar pra eles.
- Oi prazer Sarah!- o Enzo acenou pra mim e já o Marco só sorriu- E aí irmão demorou ein- ouço o Marco indo comprimentar alguém atrás de mim quando eu vejo era simplesmente o mal educado do garoto do corredor,n sei o pq mais já n gostei dele.
- E aí irmão,fala enzoca ,oii meninas-o garoto diz ,parece q ele já conhece as meninas, fiquei confusa mais logo virou pra mim e me olhou com um olhar de julgamento de cima a baixo - oq vc tá fazendo aq?
- Eu q te pergunto?,eu vim fala com as minhas amigas -digo olhando com a msm cara q ele me olhava
- Eu vim fala com os meus amigos- o garoto diz cruzando os braços
- Vcs já se conhecem?-a Valen nos interrompeu e diz confusa.
- Esse mal educado deixou meu cll cair quando a gente se esbarrou ,n pediu nem desculpas- digo e logo reviro os olhos.
- Henrique essa e a Sarah q a gente falou pra vcs ,Sarah n sei se vc vai reconhecer mais esse e o Henrique filho do Fagner - a Valen fala.
-Por isso achei ele parecido com o Fagner quando olhei-penso mais n falo nd.
- Pelo jeito q vcs falavam dela achei q seria mais lgl ,n ignorante igual ela é -o garoto diz revirando os olhos.
- Vc nem me conhece para falar assim de mim garoto - digo olhando ele de cima a baixo.............................CONTINUA...........................
•Gostaram? Espero q ss
•Deixem a opinião nos comentários
•bjs da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕í𝐫𝐮𝐬 𝐋𝐨𝐯𝐞
FanfictionH-Eu ando só pensando em você Eu ando só pensando na gente Meu amor eu não sei como dizer Por que eu acho que você não me entende