Seungmin pov. 💭
Oh céus! Por que será que ele é sempre tão escandaloso? Jisung é tão sujo! Quase toda noite é a mesma coisa, estalos constantes e gritos finos... Lino deve ser tão bruto... O que? No que estou pensando? Não, não, Kim Seungmin, você não pode! Se juntar com aqueles pervertidos, seria errado demais... ou talvez, bom demais... Mas que droga! Eu definitivamente sou um pervertido também.
Narrador on.
O Kim jamais esqueceria daquela noite, estava indo beber água como fazia de costume pelas madrugadas, quando se deparou com alguns lamurios e estalos, eram baixinhos e vinham do final do corredor.
Até pensou em ignorar, mas aqueles murmúrios eram tão gostosos de se ouvir, o corpo do pequeno vibrava cada vez mais com os gemidos chorosos, queria saciar sua curiosidade, ele concerteza iria até o local barulhento.
Em passos lentos ele caminha até a porta no final do corredor, era pouco escuro, ótimo para não ser pego, a única fonte de luz era a da lua que invadia pela janela.
Minnie vestia uma camisa que tinha um tom roxinho claro, na parte de baixo um calção cinza soltinho que ia até a metade de suas coxas, e nos pés meias de gatinho que facilitavam a caminhada silenciosa.
Ao chegar bem próximo da porta, ele percebeu que a mesma estava entreaberta, ele senta sobre suas pernas e começa a brechar por aquele pequeno espaço.
Ao olhar para a cama os olhos do pequeno se arregalam, de costas para si estava Minho e em cima de seu corpo malhado, estava Jisung choroso, cavalgando intensamente.
Os sons dos corpos se chocando eram altos para quem estava próximo, e o Minnie estava adorando ver seu amigo chorar por estar fazendo algo tão "indecente", Minho que estava de costas para o pequeno brechador, parecia estar concentrado nas expressões de dor de seu menino choroso, uma de suas mãos estavam na cintura do Han intensificando as estocadas e a outra estava servindo de apoio para manter seu tronco erguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversão à quatro | Chanmin + Minsung
FanfictionSeungmin julgava Jisung e Minho por serem grandes pervertidos, só não admitia que era igualmente à eles.