Max on
Eu estava na casa de banho, sentado em cima do vaso, estava chorando pois não conseguia acreditar que o meu namorado estava a me traindo este tempo todo, pois ele me fez acreditar que me amava.
Derrepente ouço alguém a bater a porta.Eu:Quem é.- digo no meio de soluços.
Jack:Amor só eu, eu vou entrar agora.
Eu:Vai embora Jack, eu já vou descer.
De Repente ouço a porta a se abrir e vejo o Jack estava na porta me encarando, ele me olhava com um olhar de preocupado mas também estar com raiva pois eu conseguia ver as veias no braço dele a sair.
Eu: Eu não falei que não era para entrares, eu já vou descer
Ele não fala nada apenas começa se aproximar de mim, eu começo a ficar nervoso e com muito medo então fechou os olhos e me encolho, mas então sinto a um abraçado, e então abro os olhos e vejo o terno do Jack, como assim, ele me está a me... consular.
Jack:Vai ficar tudo bem meu amor, eu estou aqui para ti e nunca mais vais sofrer pelo teu ex novamente, então por favor não chores mais por aquele lixo humano.
Ele desfaz-se do abraço, segura minha cara e a levanta com suavidade me fazendo olhar para seu olhos.Ele limpa as minhas lágrimas que estavam caindo dos meus olhos.
Ele segura o meu queixo e puxa levemente para seus lábios e então ele me beija. Era um beijo apaixonante e ao mesmo tempo selvagem.
Aquele beijo começa a esquentar e eu estava a me sentir quente era como se eu estivesse a pegar fogo, me levanto e subo no colo dele, ele por sua vez nós leva até a cama.Eu não podia acreditar que estava realmente acontecendo estou aqui e agora, mas eu não conseguia parar. Ele parecia que sabia exatamente onde me tocar.
Acabou saindo dos meus olhos quando vejo aquele corpo todo gostoso e tudo duro sem roupa (Eles tiram a roupa enquanto vinham para a cama).
Aquela não seria a nossa 1° vez mas aquela vez...bem...será diferente, pois
nós nos começamos a beijar perdidamente.Jack:Que tensão do caralho amor -Ele sussurra do meu ouvido-eu preciso agora mesmo de te ver de quatro em cima de mim, implorando por meu pau
Então ele me levanta e me vira de cabeça para baixo fazendo assim estarmos da posição 69, eu estava em frente daquele pau monstruoso. Ele de repente começa a me provocar, pois sinto ele a enfiar primeiro 2 dedos do meu c* e então logo em seguida ele coloca a sua língua o que me faz deixar escapar um gemido meio alto, em resposta a essa ação olho para ele e ele apenas me lança um olhar safado e continua, mas eu não ia deixar estou assim e então decido participar, pego daquele monstro dele e começo a masturbar lhe com as minhas mãos e logo em seguida com a minha boca também.
Jack:Aaah~ assim mesmo amor, vai mais fundo amor vai
E então tentou ir um pouco mais fundo e aos bocados consigo colocar o seo pau inteiro da minha boca, só que então ele tira o seu pau da minha boca, me fazendo soltar um gemido de desaprovado, só que quando iria falar alguma ele se coloca a minha frente e ele agarra os meus cabelos, enviado de uma só vez aquele monstro dentro da minha boca novamente. Ele começou a foder tão fundo que conseguia sentir o seu pau indo muito fundo da minha garganta, ele fodia a minha boca tão rápido que mal conseguia respirar, mas então ele dá a última estocada e sem aviso ele goza da minha boca, aquilo era tão quente e também saiu muito gozou que saía alguns bocadinhos pelo os cantos da minha boca.
Ele retira o seu membro da minha boca então engoulou aquilo e tento respirar o máximo que consigo a minha respiração estava muito acelerada.Eu:Pensei que ia morrer com essa coisa monstruosa.-Digo tentando acalmar a minha respiração
Derrepente ouvimos alguém a bater da porta e era a minha irmã
Rosa:Max está tudo bem aí com vocês
Aí meus Deus tinha esquecido completamente que a minha família estava aqui.
Eu: Está tudo bem sim mana... estamos apenas acabar de conversar aqui sobre uma coisa, mas nós já vamos descer.
Rosa:Aaaa okyy então vou vós espera na sala e também era para avisar que o jantar está pronto.
Eu: Okay a gente já já desce.
Rosa:Okay maninho então te vejo lá.
Espero até perceber que a minha irmã fosse embora e finalmente soltou um suspiro longo.
Jack: Que bela conversa que nós tivemos amor.
Eu:Cala boca, isto nunca deveria ter acontecido, isto...foi um erro que nunca mais vai passar e agora te veste e vamos sair daqui rápido.
Olho para ele e ele não fala nada apenas faz uma cara de irritado, saí da cama, começa a vesti-se e eu simplesmente faço o mesmo.
Acabamos de vestirmos e sairmos do quarto, começamos a descer as escadas em direção a sala de estar agarrados para ninguém suspeitar de nada e assim que chegamos lá vemos todo mundo sentado rindo e se divertido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrado pelo um mafioso
РазноеOnde Max é acabou sendo sequestrado pelo o maior mafioso da América e é obrigado a virar o esposo dele e com isso obrigado a virar um Omega para lhe dar filhos. será que do final Max acaba apaixonado pelo o mafioso e aceitado o seu novo destino