A lua de sangue estava 60% clara. Antes se emitia um tom carmesiano na água mas isso não havia quase mais. Era oque provava ser real a lenda assustadora que fazia todos os peixes terem nojo dos humanos e das águas.
Mas Tritan nem se importara. Ele conhecia aquele príncipe desde neném e Ariel também.
"-Ariel tem de se casar-se com ele!"
Dizia Tritan
Mas o tempo era curto e ele nem sabe. Ariel e Ursoles haviam tido um caso que começou com bastante turbulosidade, vou contar:
💙-Me solta, seu monstro!
🐙-Monstro?! Heh?! Eu vou te mostrar o monstro...
💙(Ariel pensa: Preciso pensar em um plano para fugir desse psicopata!)
🐙-Sabe princesa, o que aconteceria se eu cortasse algumas partes da sua calda...? Hm?
Então...
A sereia pega uma coisa pontuda, que levava com ela na bolsa de viagem. A viagem poderia esperar, ela atacou a mão da fera que logo gritou e quase virou tinta de polvo no mar.
Ou seja, quase morreu.
Mas Ariel também quase.
Foi... Justo?
💙-Isso é oque você é, e você não pode mudar, seu lixo.
🐙(O menino polvo pensa: Que patético... não consigo parar de tremer e de iperventilar. Eu só queria ser igual a vocês!!)
🐙-O que eu queria antes?! O que me fez chegar até aqui?! Eu sou um invejoso...
(Disse ele com um tom de voz tenso e sendo grosso. Mas Ariel achara fofo e patético. Ela não estava com medo, estava com muita, muita pena.)
💙-...
🐙-SAI!!! *Se rasteja segurando seu braço de sangue*
💙-Mas, você vai morrer...
🐙-...
*Para de rastejar, depois olha pra trás e depois volta a se rastejar.*
🐙-Eu sei que vou morrer.
💙-Não vai morrer. Me desculpa mas eu não vou deixar.
💙-Sabe de uma coisa? Eu pensei que gostava de meninos loiros e bonzinhos. Mas será que tá certo isso?
🐙-Humph, não sei...? O que você está fazendo?
💙-Desculpa eu... avancei?
*Eu olho devolta pra Ariel e sorrio*
Depois da Ariel curar ele com seu sangue divino, bom... Eles se apaixonam e dormem na mesma cama uma noite.
Na manhã seguinte:
🐙-Parabéns você dormiu uma noite comigo, esse bicho feio...
💙-Não fale isso! Isso não é legal de se falar, está insultando sua raça.
🐙-Desde que minha mãe virou aquela bruxa horrível você acha que nós nos orgulhamos de nascer assim?
💙-Então case-se comigo, e viva uma vida de luxo! Seu povo não terá que se esconder e não vão se magoar.
🐙-Jamais?
💙-É.
🐙-Pois eu não aceito envergonhar você..
Ariel da um beijo na boca dele e acaricia seu rosto...
🐙-Eu quero te amarrar com minhas pernas, posso?
💙-Ah, ãhhhh?!?!?!
💙-Isso me faz sentir desconforto, você tem umas gosminhas nas pernas, p-para?
🐙-Ops, desculpe...
💙-Na verdade foi um cobertor bem quentinho...
Úrsoles beija a testa de Ariel e fala que é melhor ela ir antes que notem que (a linda sereia princesa sumiu.)
🐙-Minha pequena sereia... Por favor... Eu posso ser seu amante escondido?
💙-Vai dar confusão... Amei, claro! *riso fofo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐙🌊A Pequena Sereia Diferente🌊🐙
FantasyEsta é uma estória diferente de pequena sereia. Com românce, aventura, medo, drama, etc...