desmascarado

691 109 26
                                    

Hoseok estava paralisado, sentindo o medo dominar cada fibra de seu ser. Seus dois namorados virtuais, Kim Taehyung e Min Yoongi, revelaram que não só sabiam da existência um do outro, mas também haviam descoberto todas as mentiras e manipulações de Hoseok.

O olhar ameaçador dos dois alfas era como um peso insuportável sobre os ombros do ômega. A expressão de Yoongi, que antes mostrava surpresa e seriedade, agora se transformara em pura irritação e raiva. Taehyung, por sua vez, mantinha sua postura séria, seus olhos transmitindo desconfiança e frustração.

O ambiente estava carregado de tensão, e o trio permaneceu em um silêncio pesado por alguns momentos que pareceram uma eternidade. Os olhares de Min Yoongi e Kim Taehyung eram carregados de desconfiança, desapontamento e, no caso de Yoongi, de uma raiva intensa. Hoseok sentia seu coração bater descompassado e o suor frio escorrendo por sua testa. Ele estava verdadeiramente encurralado e sem saída.

–Hoseok, eu jamais imaginei que você fosse capaz de nos trair desse jeito. Como pôde ser tão cruel e mentir para nós?--As palavras de Yoongi cortaram o ar como lâminas afiadas. O alfa estava visivelmente furioso e seu olhar penetrante deixava Hoseok com medo de uma reação impulsiva.

–Você brincou com nossos sentimentos, Hoseok. Você nos manipulou e enganou, fazendo-nos acreditar que éramos seus únicos namorados,por que ?por dinheiro?Como pôde ser tão frio?--Taehyung estava igualmente irritado, sua expressão demonstrava uma mistura de raiva e decepção profunda. A confiança que ele depositara em Hoseok havia sido quebrada de forma cruel.

Hoseok sentiu o medo e o desespero esmagando-o. Ele nunca tinha se sentido tão vulnerável e arrependido sobre o olhar dos dois alfas . O medo do que poderia acontecer a seguir dominava seus pensamentos,o que vai acontecer depois?

–Eu não queria magoar ninguém... Eu estava confuso e... e sozinho. Não foi minha intenção enganar vocês.--Hoseok mal conseguia manter o contato visual com os dois alfas, sua mente estava cheia de autocrítica.seu plano falhou e  o ômega temia que a ira dos dois alfas pudesse desencadear algo pior.

–Confuso? Sozinho? Hoseok, isso não justifica o que você fez. Você brincou com nossos sentimentos. Achou que poderia nos usar como brinquedos.--O alfa falava com amargura, o olhar fuzilante em Hoseok.

–Isso é imperdoável, Hoseok. Eu não esperava isso de você. Nos fez acreditar que éramos especiais e únicos, e, na verdade, éramos apenas peças de um jogo doentio–

Hoseok sentia as palavras dos alfas carregando de ódio e raiva, Ele estava encolhido, sem forças para argumentar. O ômega sabia que suas ações eram indefensáveis e que ele tinha perdido a confiança deles.

A tensão no ambiente era insuportável, e o medo de Hoseok só aumentava à medida que ele esperava o que aconteceria a seguir. Ele não conseguia evitar o pensamento de que seu relacionamento com ambos estava arruinado, e que seu plano realmente tinha falhando

O desespero tomou conta de Hoseok, e em um movimento impulsivo e irracional, ele desligou a chamada de vídeo e bloqueou imediatamente os contatos de seus dois namorados virtuais, Min Yoongi e Kim Taehyung,aquela aplicativo.O ômega sentia que precisava de um momento para respirar, para se acalmar e, de alguma forma, se proteger do caos que havia se desencadeado.

Seu coração batia rápido e sua mente estava tomada por um turbilhão de emoções. Hoseok não conseguia parar de tremer, sentindo-se impotente e frustrado,Ele havia se metido em um grande problema e não sabia como lidar com as consequências de suas ações.

Hoseok se afundou na cama, com as mãos trêmulas, e tentou controlar a respiração. Ele precisava tomar uma decisão, e rápido. Sabia que não poderia ignorar o que acontecera, mas também estava com medo de enfrentar Min Yoongi e Kim Taehyung novamente. Como poderia explicar o que o levara a mentir e manipular daquela maneira?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nosso streamer •abo•Onde histórias criam vida. Descubra agora