Mal cheguei e já tenho uma filha.. Digo, irmã

101 13 2
                                    

Nas costas o mundo levanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nas costas o mundo levanto. Cada segundo meu é contado, o nosso tempo tá acabando..
7Minutoz

Cale Henituse ou melhor, Ron Weasley sorriu gentilmente para sua irmã mais nova que tentava fazer marambalismos com a frigideira para girar a panqueca insistente.

Ele chegou e pegou as memórias do Ron original, aparentemente: George, Fred, Percy estavam na escola, Arthur estava e ia ficar por mais duas semanas fazendo horas extras sem voltar para casa do trabalho e Molly que devia cuidar deles estava em algum lugar fazendo uma porção para o diretor Dumbledore, Cale apostava os vinte galeões que ele tinha no banco de Gringotts fornecido por seu pai que ela estava fazendo algum império líquido para manipular Harry Potter. Bill e Charlie estavam no trabalho então quando Molly deixou os dois filhos que ela protegia ferozmente para se cuidarem sozinhos só podia ser a receita do desastre.

Ela não protegia tanto Ron apesar de incluí-lo quando se tratava de falar sobre planos grandes de como seu Ronynkys seria grande amigo de Harry Potter e eles salvariam o mundo juntos.

Diferente da trama original Arthur não estava trabalhando mais na área do ministério que trabalhava antigamente quando Ron tinha sete anos ele escutou a discussão de seus pais sobre ele deixar o digníssimo emprego para trabalhar numa área onde ele não especificava e para um empregador desconhecido.

A receita para o desastre seria deixar o antigo Ron, preguiçoso e mal-criado com sua irmã igualmente preguiçosa (Molly sempre falava que ela não precisava fazer coisas assim pois no futuro ela seria Lady Potter e teria riqueza para que os outros cozinhassem para ela) mas Cale era um comandante/ministro treinado, ele sabia lidar com birras infantis e como contorna-las de maneira eficaz e sabia colocar sementes na cabeça da irmã para que no futuro ele pensasse mais em si mesma como alguém digna do que alguém que ficaria implorando por migalhas de um amor colocado por sua mãe.

— Ron.. Essa coisa não vira! — Ginny disse fazendo beiço.

— Você untou com papel manteiga ou apenas um pouco de azeite? — Ele perguntou gentil fazendo uma bolinha com a massa de cookies.

— Ah não! Eu esqueci, oque eu faço? — Ela perguntou triste.

— Tire a frigideira do fogo e me dê, faça as bolinhas do biscoito.. — Ginny fez beiço mas não fez nada que se opusesse ela não percebeu a maneira que ela reagia a voz do seu irmão que falava como um comandante que dava as ordens mesmo quando fazia sugestões.

— Mas eu queria.. —

— Você queria ficar perto do fogo para viver uma vida louca e insana contradizendo a mãe quando ela diz que você é frágil e precisa de proteção. Sim eu sei. — Ron disse pegando a frigideira e com cuidado pegando a espátula do outro lado do fogão e tentando virar a massa. Perdendo o olhar frustado da sua irmã por ele a conhecer tão bem.

O escudo não vai quebrarOnde histórias criam vida. Descubra agora