"Mas você não pode ser aquela garota que eu adorei
Você não parece saber, ou mesmo se importar para que serve o seu coração
Eu não a conheço mais, não há nada onde ela costumava ficar
A conversa acabou, é isso que está acontecendo
Nada está bem, eu estou despedaçado
Eu estou totalmente sem fé, é assim como eu me sinto
Eu estou com frio e envergonhado, deitado nu no chão
Ilusão nunca se transformou em algo real
Eu estou bem acordado e eu posso ver
O céu perfeito está despedaçado
Você está um pouco atrasado, eu já estou despedaçado."
Torn | Natalie Imbruglia
-
Uma das coisas que sempre me ajuda a pensar direito e a relaxar, é a música. Meu pai me ensinou a tocar quando eu era criança, e ele também sempre usou a música como um mecanismo de escape, acho que de certa forma herdei isso dele.
Além do comentário, Emma também deixou uma mensagem no meu direct dizendo que ainda me ama e que me quer de volta. Eu não respondi nada, e sinceramente eu nem sei se eu quero responder. Saber que ela sente minha falta me deixou... estranho, estranho porque eu não sei como me sinto a respeito disso.
Fiquei por meses esperando por uma mensagem exatamente como essa, e agora que ela chegou, eu não sei o que fazer, estou dividido. A confusão na minha cabeça já estava formada, então resolvi fazer o que eu sempre faço quando preciso pensar melhor, peguei meu violão e toquei a primeira música que veio na minha cabeça.
— Ei. — Mia entrou no meu quarto, tinha um olhar preocupado e eu percebi que ela já havia visto o comentário da minha ex. — Vi o comentário da Emma nas suas fotos, como você está?
Respirei fundo, larguei o violão e baguncei meus cabelos.
Mexido e confuso me descreveria bem nesse momento.
Emma mentiu para mim por anos, me usou e depois me descartou como se eu fosse lixo, como se todo o tempo que passamos juntos fosse insignificante. Agora que eu sinto que a superei, que eu não penso nela como pensava nos primeiros meses, ela vem e diz que sente a minha falta? Que me ama?
– Não sei... — respondi num suspiro longo.
Mia estava prestes a dizer alguma coisa, quando meu celular começou a tocar. Apoiei o violão na poltrona, me levantei e fui até a mesa de cabeceira para pegar meu celular. Era uma chamada de vídeo da Ashley, que se eu bem conheço, nesse momento já deve ter xingando até a décima geração da Emma.
— É a Ash. — informei a Mia que assentiu e me disse para atender.
📹 — Oi, Ash! — minha irmã parecia irritada do outro lado da tela, com uma expressão bem parecida com a da nossa mãe quando ela se zanga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...