POV: VANCE
Estou no meu quarto sem fazer nada, que merda não posso fazer nada o Moose ainda me paga .A/H: Filho - Abre a porta
V/H: Que foi mãe?
A/H: Eu e seu pai vamos sair , pode ir encontrar seus amigos !
V/H: Oba finalmente!
Ela sai e fico sentado na cama pensando em encontrar o pessoal , e finalmente rever a Júlia.
POV: JÚLIA
Estou na sala fazendo a atividade de matemática , odeio matemática.S/B: Jú , sabe a resposta da 3?
J/A: Sei
S/B: Passa a resposta pro seu irmão pelo amor de Deus, tô tentando explicar pra ele a meia hora e ele não entendeu nada!
J/A: Kkkkkkkkkkkkkkk
POV:VANCE
Não sei se é por causa do castigo injusto que minha mãe me deu,mas meu mal humor constante voltou, sai pra esperar o pessoal sair da escola e já arrumei confusão.
Não é minha culpa se sou estressado
Escuto o sinal da escola tocar as pessoas vão saindo fico ansioso pra rever a Júlia e é claro meus amigos .M: Olha quem temos aqui se não é o Hopper !
V/H: Da o fora Moose!
M: Veio buscar a garota nova, pode voltar pra casa ela já tá acompanhada !
V/H: Com quem?
M: Com o Arellano!
V/H: Ele é irmão dela idiota!
M: Idiota é a sua mãe !
V/H: Não coloca a minha mãe no meio não!
Parto pra cima dele e começo a soca- lo
- Vance o que você tá fazendo?- alguém grita
Olho pra ver quem é , é a Júlia
POV: JÚLIA
Vance está em cima de Moose batendo no mesmo .J/A: Vance para!- Tento tirá-lo de cima do garoto que já estava desmaiado , mas Vance me empurra .
V/H: Não se mete Júlia !- Grita
J/A: Não grita comigo! - Grito
V/H: Eu não tô gritando!- Grita mais alto ainda
J/A: Ah não é a minha vó que tá gritando né?- Falo com um ar de estresse.
V/H: Era só você não ter se metido no meio que eu não gritava com você!- Grita
J/A : Se você não parar de gritar comigo eu vou ser obrigada a nunca mais falar com você!
V/H:Faz o que você quiser , só não me enche !
Olho pra ele e saio correndo com os olhos cheios de água.
R/A: Júlia volta aqui! Vou te matar Hopper!- Olha pra Vance e sai correndo atrás de mim.
Estou na calçada chorando por causa do Vance ter gritado comigo , Robin aparece e senta do meu lado.
R/A: Mana !
J/A: Sai eu não quero falar com ninguém!- Digo entre soluços
R/A: Mana por favor fala comigo eu tô aqui pra te ajudar lembra?
Olho pra ele e o abraço e começo a chorar de novo.J/A: Eu achei que podia ser amiga dele ,mais eu tava errada!
R/A: Ele é assim mesmo, não liga não !
J/A: Mais ele foi diferente comigo ontem , eu nunca mais vou falar com ele!
Levanto e vou pra casa deixando o Robin sem entender nada.
POV: ROBIN
As pessoas deveriam fazer um livro sobre os sentimentos das garotas assim nós garotos poderíamos entender melhor.Volto pra frente da escola onde Vance já tinha ido embora.
S/B: Cadê a Juh ?- Pergunta
R/A: Foi pra casa chorando mais do que um bebê!
S/B: Não fale assim dela o Vance machucou os sentimentos dela!
R/A: É vocês garotas são tão difíceis de entender!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor secreto do Vance
FanfictionJúlia Arellano é nova na cidade, veio morar com sua mãe e seu irmão Robin Arellano ela não está afim de ir pra escola nova, mas seu irmão fala que vai ser legal, ela conhece o seu amor secreto Vance Hopper que começa a sentir algo por ela ⚠️ Contém...