1.3

74 4 8
                                    

TW : bebida alcoólica, drogas, sugestão sexual

TW : bebida alcoólica, drogas, sugestão sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– eu nunca transei na frente do meu amigo. – Oliver pergunta e todos olham para mim.

Que porra de pergunta é essa, Oliver?

– vocês perderam o cu na cara da Alice? – Barou pergunta fazendo eles desviarem o olhar envergonhados.

Chigiri, Raichi e Bachira beberam a vodka, Raichi colocou a língua para fora resmungando que aquela merda tava forte para caralho.

– isso é porque você não bebeu o ponche de coca. – Barou falou e Raichi parecia tentado a tomar quando ouviu a parte da "coca"

Oliver olhou para Rin sabendo que ele estava mentindo, já que não havia bebido apesar de já ter transado na frente de alguém.

– eu nunca traí a confiança de alguém. – Oliver continuou olhando para Rin no meio dessa brincadeira como se o desafiasse.

Yukimiya, Chigiri, Bachira, Michael e Raichi beberam o conteúdo. Bachira, Raichi e Chigiri já estavam corados e quase bêbados.

Raichi levanta e vai cambaleando até o banheiro, abrindo a porta e começando a vomitar. Que garoto fraco!

– podemos brincar de outra coisa? Essa merda tá chata para caralho. – Aryu se manifesta.

– não é glam xingar! – Yukimiya zoa ele, dando uma risada animada e logo levando um chute amigável do cabeludo.

– vamos brincar de verdade ou desafio! – Ness sugere e Kurona sorri para sugestão. Acariciando os ombros do garoto. Michael retorceu o nariz em desgosto.

– já dá para usar a garrafa. – Oliver olha para a garrafa de Vodka pela metade e tira a tampa dela, sorvendo todo o líquido e lambendo os lábios. Ok, eu adorei isso! Perai, o quê?

– esse banheiro tá todo fodido. – Raichi diz voltando com a mão na barriga e uma expressão suspeita – eu vi a bunda do Shidou, e não tô bem.

– como isso aconteceu? – Gagamaru pergunta parecendo chocado

– eu abri a porta errada e vi ele transando com o Sae. – Raichi se jogou no chão, quase se sentando no colo do Chigiri que o empurrou para o lado

– e ele tem o pau grande? – Bachira pergunta sem nenhum filtro

– o Sae… – ele é interrompido por Rin que estava corado com toda aquela conversa.

Oliver põe a garrafa no meio da roda e a gira. Para no Meguru e no Ness. Bachira pergunta para o Alexiss

– verdade ou desafio? – Meguru o olha diabolicamente

– verdade. – Ness sorri simpaticamente. É um garoto de ouro mesmo!

– você transaria com o Kaiser? – pergunta sem nenhuma vergonha e Ness arregala os olhos.

– E-e-e-eu… não sei, depende da vontade dele. – responde envergonhado

– então isso é um "sim"? – Bachira parece ter prazer em constranger.

– cala a tua boca, Bachira. – Kaiser se manifesta, cruzando os braços.

– o Ness não me respondeu. – Bachira vira para Oliver

– Penalidade, Penalidade, Penalidade! – Raichi, Chigiri, Aryu e Oliver começaram a gritar e bater palmas – Escolhe, escolhe, escolhe!

– Michael e Ness – Bachira disse, escolhendo os dois para ir para o 'Purgatório'

– os citados movam-se para o 'Purgatório' – Oliver colocou as mãos em volta da boca fazendo o som sair mais abafado

Os participantes levantam Ness e Michael e o levam para o banheiro de empregados, os deixando 'trancados' lá dentro.

– o jogo tem que continuar! – Oliver grita e todos voltam para a sala. A garrafa vazia gira e para no Barou e no Rin, Barou pergunta a Rin.

– Verdade ou desafio? – Barou pergunta para Rin parecendo desinteressado

– verdade – Rin responde impassível e encarando Barou.

– a pior experiência da sua vida envolve alguém dessa roda? – Barou pergunta rodando os olhos pelos amigos

– sim. – Rin responde e Raichi solta um "IIIH!"

– o que deve tá acontecendo nesse banheiro? – Kurona se pergunta e a garrafa é girada novamente. Para em Yukimiya e em mim.

– verdade ou desafio? – Yukimiya me pergunta.

– verdade. – Escolhi, vendo Yukimiya pensar.

– qual foi o evento mais traumático que você presenciou? – Yukimiya peguntou e eu olhei para os lados parecendo pensar. Rin, Oliver e Barou encararam a garota. Rin esperava a resposta pacientemente, Oliver parecia super curioso e Barou estava preocupado

– eu não quero responder isso. – Raichi começou a gritar 'penalidade' e logo levou um tapa de Chigiri.

– eu escolho o Rin e a Alice para irem para o armário. – Yukimiya escolhe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desire [Blue lock]Onde histórias criam vida. Descubra agora