Sejam bem vindos ah mais um "one hot" este é meu segundo. Então me desculpem se estiver muito curto ou grande ou sem sentido... Bom aproveitem a minha fanfic.
⚠️ATENÇÃO A TODOS⚠️
ESTE "ONE HOT" TEM COISAS ERÓTICAS, ALEM DE PALAVRAS SUJAS E HOMOSSEXUALIDADE.
SE NÃO GOSTA DO CONTEÚDO SE RETIRE EMEDIATAMENTE.
(Qualquer erro de escrita será corrigido quando for revisado pelo o autor/autora.)
Boa leitura pessoal.
Izuku Midoriya
Tava todo mundo tenso naquele momento. A academia tinha sido invadida por um grupo de vilões não conhecidos muito na mídia. Era uma luta complicada e difícil. Já que o líder do grupo tinha uma individualidade muito difícil de lidar. Todos estavam fazendo o máximo que poderia.
Uraraka tentava fazer uma chuva de meteoros, mas a única coisa positiva que teve como resultado era que apenas 2 membros do grupo tinham ficado mais fracos. Momo tentou fazer uma brecha com a Ashido para a mesma soltar uma chuva de ácidos. Novamente falhamos.
Mas depois de muito tempo tentar, derrotamos todos os vilões, mas sobrou apenas 1 vilão. Ele estava lutando com Kacchan. O mesmo estava tendo dificuldades. Até tentei ajuda ele, mas o cabeça dura não deixou.
Kacchan já sem paciência, foi pra cima do vilão com uma das suas maiores explosões, mirando bem na cabeça do sujeito. No último momento, o vilão ativou sua individualidade no Kacchan, mas Kacchan foi mais rápido e soltou sua enorme explosão.
Muita fumaça o local tinha. Eu sem muita paciência e sem vontade de esperar Kacchan, fui correndo pro local da explosão em busca do meu amigo. Quando cheguei lá, só tinha o corpo do vilão desmaiado. Procurei Kacchan por toda parte, até eu acha- lo no chão inconsciente e com alguns machucados pelo o corpo.
Eu preucupado comecei a chamar o nome do Kacchan com a esperança de que ele acordasse, mas sem sucesso. Peguei o mesmo no meus braços e fui em busca de ajuda.
Midoriya: não... Eu não posso perde você! Aguenta um pouquinho Kazinho! Eu vou pedir ajuda...
Quebra de tempo
1 semana depois.
Já faz uma semana desde de o ocorrido.
Depois que eu levei Kacchan para a ajuda, nunca mais o vi. Estava todos preucupados. O Aizawa sensei não dava permissão para vê-lo.Mas depois de UMA SEMANA o sensei permitiu nós irmos ve- ló como estava. Estávamos eu, Ashido, Kirishima, Kaminari, Sero, Uraraka e Todoroki.
Todos estavamos esperando a recovery girl da permissão para entrarmos. Depois de esperar muito tempo, ela abre a porta da sala.
Entramos sem esperar um único segundo. Ficamos em volta da cama do Kacchan com a intenção de ver o loiro.
Kirishima: Bakugo! Tá tudo bem cara?!
Ashido: por que você tá... De baixo das cobertas?
Kacchan estava debaixo dos lençóis. Todos queríam ver o rosto de Kacchan para vê-lo se estava bem. Embaixo dos lençóis, tinha duas coisas pequenas e pontudas acima da cabeça do Kacchan. E mais um pouco embaixo tinha alguma coisa comprida balançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Nova forma~ (Bkdk)
Romanceok ok. Está fanfic terá apenas 1 capítulo. E não é recomendada para menores de 13. muito obrigado pela atenção. E boa leitura