"Oi!
Você provavelmente vai ficar muito surpresa enquanto lê essa carta, então é melhor você se sentar num sofá ou algo assim enquanto está lendo.
Surpresa! Eu gosto de você.
Já tem algum tempo que estou tentando juntar coragem para te contar isso. Nos conhecemos a pouco mais de um ano, mas só recentemente percebi que gostava de você. Um dia eu estava muito desanimado, e você percebeu isso e tentou me animar oferecendo o pedaço de bolo que você tinha acabado de comprar e não tinha dado uma mordida sequer, e quando aceitei você sorriu. Foi nesse momento que eu percebi que esse é o sorriso mais lindo do mundo. Não pude resistir sorrir de volta.
Depois desse dia tomei uma decisão. Ia me declarar, e da maneira mais romântica que me lembrasse. Mas não sou muito bom falando, então decidi escrever uma carta. E qual seria o melhor acompanhamento para a carta? Um buquê! Então comprei um buquê com as suas flores favoritas (eu não fazia ideia de quais eram suas flores favoritas e descobri quais eram pela sua melhor amiga, que por acaso me cedeu essa informação um pouco rápido demais. Ela fala esse tipo de informação sobre você para qualquer um? Se sim, recomendo que você diga para ela parar porque podem aparecer caras perigosos atrás de você. Ah e não se preocupe, eu não sou um desses caras perigosos, apenas me encantei com o seu sorriso e fiquei apaixonado pela sua risada). Me faltava apenas o momento certo para te entregar as coisas. O ponto de ônibus foi o último lugar de que me lembrei, mas o mais perfeito na minha opinião. Desse modo eu conseguiria te entregar as coisas e desaparecer sem me preocupar em você vir atrás de mim sem antes ler a carta. Pode parecer um pouco confuso, mas fazia muito mais sentido na minha cabeça.
Enquanto escrevo, penso se serei realmente capaz de entregá-la. Se você está lendo, quer dizer que sim, que consegui entregá-la! E nesse caso, queria te fazer um convite. Amanhã estarei esperando no café ao lado do ponto de ônibus. Se estiver interessada, gostaria de convidá-la para vir se encontrar comigo para que possamos conversar. Se você não aparecer, vou entender, não se preocupe.
Bom, espero te ver amanhã.
Com amor,
Alguém que só te quer bem."
YOU ARE READING
Apenas mais uma história de amor
RomantikTenho a certeza que você já ouviu ou leu muitas histórias de amor. Talvez você goste, talvez não. Só posso te dizer que essa é mais uma desse tipo, só que a diferença é que essa é a minha história de amor. Você pode achá-la um pouco estranha, mas de...