como?

6 2 2
                                    

Primeiramente Quero dar o mérito a minha irmã ela quem me inspirou a voltar a escrever.

A história como eu disse na descrição se passa numa monarquia, mas se passa nós tempos atuais,mas ainda tem um pouco da era medieval.

Mas chega de enrolar vamos para o cap.

______________________________

Tres anos atrás.

Eu corria pela grama,brincava naquela manhã clara o sol me iluminava e meus cabelos loiros voavam,o vento era perfeito a brisa do Rio de Janeiro me fazia voltar a ser criança,eu andava pelos campos de flores,eu cantarolava e dançava,percebia olhares sobre mim e olhava para a sacada medieval de papai,o castelo em que morávamos era grande e bonito,papai estava junto de seu amigo enquanto mamãe tomava chá com sua amiga,e o filho unico dos ingleses amigos de papai e mamãe me olhava,quando nos tínhamos 10 anos brincávamos muito,até dizíamos que iríamos nos casar,mas George estava distante fazia um ano,ele agora tinha 19 anos e eu 16. Ele era frio comigo e isso me deixava receosa,evitava falar com o Garoto já que sempre era igual.

Quebra de tempo

--Isabel venha aqui._ papai fala da porta dos fundos do Castelo que dava para uma área de piscina,os pais de George já haviam ido embora mas ele iria ficar aqui,ele como herdeiro tinha que comparecer há um evento importante.

--Estou indo papai._ A garota berra e levanta do chão Isabel corre até o pai e o segue ambos adentram o grande escritório do pai e se sentam no sofá, Marcelo 2° pai de isabel ha olhava com certo receio oque ele iria falar destruiria a vida da garota.

--Minha filha,você sabe que seu irmão Ricardo 3° era meu herdeiro certo?_ Marcelo perguntava receoso e Isabel não entendia ela olhou para o pai e assentiu preocupada,a garota nunca se importou em não ser herdeira do trono até porque ela nem queria, Isabel era forte mas não gostava de ser o centro das atenções, ela era simples,gostava de viver assim ela no mundo dela.

--Mas seu irmão renunciou,ele escolheu largar o trono, seu irmão casou e foi embora,eu sei que deveria ter te contado antes,mas eu sei que você não quer assumir o trono._Isabel olhava assustada para o pai,a ideia de ser herdeira do trono por si só já era horrível mas a que seu irmão tão amado há abandono era pior ainda.

--Como papai? Eu não posso assumir isso,eu não tenho dom para isso papai._Isabel falava e Marcelo acabou se irritando com a filha,Marcelo era uma homem bruto e pouco calmo mas era difícil ele perder a paciência com a filha.

--Você não tem outra escolha,se quiser ficar brava fique com seu irmão não comigo ele quem te abandonou._Marcelo saiu e deixou a filha lá, chorando e perguntando o porque disso acontecer com ela. Porque ela tinha que assumir aquilo? Porquê ela tinha que fazer alho que não gostava,não era justo com ela.

Eu andava chorando pelos corredores enormes do castelo até chegar em uma das salas de chá,me sento lá e por lá eu fico chorando.

--Não faça todo esse drama,isso te torna infantil._George o grande amigo de isabel que agora estava mais para inimigo fala adentrando a sala e pegando uma xicara de chá,ele tinha deboche na sua expressão e Isabel ao perceber acabou ficando pior do que já estava.

--Porque você é assim? Até ontem éramos inseparáveis e agora é isso,você me trata feito lixo._ Isabel fala com uma expressão triste a áurea da garota agora era mudada,antes era só tristeza mas agora tinha ressentimento,raiva,ali Isabel percebeu que ela teria de mudar,se ela fosse assumir esse reino ela seria diferente.

paixão?Onde histórias criam vida. Descubra agora