eu odeio ainda te amar.

3 1 0
                                    

Não tenho nada para falar hoje então vamos direto para o cap a única coisa que tenho para  falar é que eu escolhi a música do baco exu do blues por que ele é um sentimento e eu acho que super combina com a Isabel e o George 🤭.

______________________________

Canção de baco exu do blues. Te amo desgraça.

"Nosso odio pelo mundo é parecido,você nua pela casa é tão lindo."

Dias atuais.

Isabel termina seu banho que serviu para a garota pensar sobre o dia corrido que seria hoje. A garota se retira da banheira e se seca com sua toalha,ela coloca um vestido vermelho de setin. O vestido chegava nas canelas de isabel ela botou saltos pretos e terminou o look com joias de ouro e seus pircing na orelha.

Isabel caminhava pelos corredores imensos do Castelo,pensava em como será que estaria seu irmão,será que ele estava bem? O casamento estava dando certo? Fazia messes que a mulher não entrava em contato com seu querido irmão, ela não tinha tempo a garota que vivia uma vida dupla não tinha tempo para familiares como herdeira sempre tinha eventos para ir.

--Bom dia mãe_Isabel cumprimenta a mãe e se senta na mesa de café da manhã,a mãe de isabel era uma linda mulher de olhos castanhos,Angelina tinha 45 anos e era muito atraente tinha seus cabelos curtos e tingidos,era uma mulher em tanto além de ser um amor em pessoa.

--Bom dia minha filha,você tem compromisso hoje?_ A mulher pergunta com um sorriso nos rostos Isabel encara Angelina e da um sorriso enquanto bota café em sua xícara.

--Sim mãe,eu tenho um almoço com George._isabel faz cara de nojo e Angelina da uma risada

--Você sabe que ele irá dormir aqui não é mesmo? A mãe dele vira para cá._  Angelina diz com um sorriso,George agora era rei,o pai do garoto havia falecido e agora George assumia o reino.

--Problema dele,a noite eu nem vou estar aqui._Isabel da de ombros e começa a comer a garota fingia não se incomodar mas a ideia se ver George depois de tres anos era bem ruim.

--Vai nas corridas novamente? Já não disse que se teu pai descobrir ele te mata?_Angelina fala apreensiva,Isabel gostava de participar de corridas ilegais ela fazia isso escondida,a adrenalina a mantinha viva.

--Vai ser de Boa mãe prometo._Isabel fala se levantando e dando um beijo na testa da mae que sorri é assente,Isabel amava a mãe mais do que tudo nessa vida,a mãe era especial para ela e ela faria de tudo pela mulher._--Mae eu vou indo antes que me atrase para o almoço tão esperado._isabel revira os olhos ao lembrar que teria que fingir simpatia com George.

Isabel pega sua bmw conversível e anda pelas ruas do Rio de Janeiro sentia a brisa do mar e seus cabelos voavam em perfeita sincronia,escutava uma musica do baco e cantava alto atraindo alguns olhares por onde passava.

"te amo desgraça eu te amo desgraça,fodendo no banheiro do quarto embriagados gritando que a cidade é nossa"

Isabel chega no restaurante combinado com George e Se retira do carro, é recebida com sorrisos e a garota sorri denovo,ela entra numa parte do restaurante particular,assim que a garota adentra ela vê George em pé com a cabeça para trás enquanto alguma garçonete o chupava,a garota olha aquela cena com nojo e da uma tossida chamando à atenção de ambos a garçonete se assusta na hora e sai correndo com medo de isabel fazer algo. Já George ele apenas subia sua calça social preta junto de sua cueca box branca.

paixão?Onde histórias criam vida. Descubra agora