Capítulo 1

13 3 1
                                    

  Era um dia ensolarado, não havia nuvens no céu e o clima estava simplesmente perfeito, eu e Mary estávamos num banco de jardim, ela havia pedido para se encontrar comigo lá hoje cedo.. Eu não sabia o que Mary tinha em mente, seria algo sério? Ou até mesmo algo pessoal..?
  Mary olha para mim, com uma expressão séria.. Ali eu já poderia imaginar o quanto ela estava entristecida sobre algo.
  - "Leonard, eu venho já a algum tempo com tais inseguranças sobre umas coisas que você não é capaz de me contar..!" - Diz enfurecida. - "Eu namoro com você faz 3 meses.. E você afinal tem mentido para mim todo este tempo?". - Completa.

  Totalmente confuso, olho para ela me perguntando do que ela estaria falando..
  - "Você lembra de ter duvidado da sua sexualidade tempos antes de começar neste relacionamento comigo? Eu li suas conversas no seu telefone, onde você falava com seu irmão sobre não saber como me falar que você estava duvidando de novo..". - Diz enquanto segura suas lágrimas..
  - "Mary, você sabia muito bem que isso poderia ocorrer, você sabia também que apenas ficámos juntos para nossos pais fazerem aquela tal de parceria entre as empresas.. Além do mais, por que você estava vasculhando meu telefone? É assustador.". - Digo com uma expressão séria.
  Mary apenas olha para mim, sua expressão fria e arrogante parecem querer enforcar-me.. Tanto ódio para algo que eu tinha lhe avisado tempos atrás, quão patético..
  Antes de Mary levantar, ela segura o copo de milkshake que eu tinha lhe comprado e o derrama em minha camisa, logo ela fala "terminamos! Sua empresa vai ficar sabendo aquilo que você é". Eu já esperava essa reação dela de certo modo.. Enquanto ela caminha para longe, uma pequena multidão fita-me e murmura sobre o ocorrido, realmente uma chatice..

No caminho para a empresa onde eu trabalhava, eu recebo a notícia de que eu teria um novo estagiário no meu setor.. Meio bravo com o ocorrido, apenas pude pensar que seria apenas outro jovem funcionário sem experiência alguma no trabalho.
  Chegando lá, sou recebido com respeito e silêncio, indo para o meu escritório e sentando naquela velha poltrona, o novo estagiário chega até mim.
  - "É aqui o escritório do senhoril Leonard?" - Pergunta.
  O sujeito de cabelos loiros, olhos esverdeados e aparentemente bem novo, chega um pouco mais perto com uns documentos em suas mãos.
  - "Sim, eu sou Leonard, você..?" - Pergunto enquanto fito seus olhos.
  - "Meu nome é Abel, mas pode chamar-me por Bel! Eu tenho 20 anos, procurei por este trabalho porque preciso do dinheiro para-"
  - "Calma lá, garoto.. Assim até parece um robô programado." - Interrompi.
  - "Ah claro, desculpe-me ahah. Me animei um pouco.." - Diz com um sorriso em seu rosto.
  - "Bem, pode tratar-me por Leo, sou um pouco mais velho que você, tenho 23 anos.." - Digo de cara fechada.
  Um brilho em seus olhos logo surge, ele parece exatamente como um golden retriever, sempre sorrindo, animado e gentil como um. Acho que vai ser uma honra trabalhar com tal!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pequeno Golden Onde histórias criam vida. Descubra agora