Para Sung Hanbin já era rotina diária acordar com mensagens do seu melhor amigo. Todos os dias mal ele abria o celular as notificações de Zhang Hao - que adorava acordar cedo - caiam rapidamente, mas hoje era especial.
Depois de quase dois anos de tortura o coreano finalmente decidiu se declarar para o outro. Bem, ele já havia tentando mas.....mas Hao era um cidadão muito recente na Coreia para entender o que aquela pequena etiqueta com o nome de Sung gravado no uniforme do ensino médio significava, então ele ia tentar de novo mas dessa vez na faculdade. Enfim, não é importante.
Seu amigo decidiu enviar uma foto da sua fantasia de Halloween para Hanbin. Havia uma festa temática para celebrar a data e óbvio que não só os dois como o grupo de amigos inteiro - inclusive os que ainda não eram universitários - tinham de ir. E Zhang Hao tinha de ir como o incrível e bonito homem que é.
Além das imensas mensagens falando sobre como os sapatos da fantasia eram desconfortáveis (pela fotografia realmente não pareciam ter sido feitos para aguentar alguém de pé uma noite inteira) ou em como ele via o coreano visualizando suas mensagens e não respondendo, havia a imagem.
Uma blusa vermelha de mangas largas e requintadas, algo quase romântico. Um colete subtil e preto com alguns acessórios pratas que o destacavam por cima do vermelho bordô. Para completar uns calções pretos largos e umas meias, também pretas, até um pouco abaixo do joelho.
Ele entendia que vampiros passam uma imagem de classe e elegância, mas se o garoto já se sentia quase desmaiado pelo que iria fazer esta noite imagine com a participação de um Zhang Hao assim vestido. Meu deus ele sentia que ia pirar.
Ignorou totalmente as mensagens de Hao para fazer o que qualquer jovem adulto faz hoje em dia em situações de pânico - abrir o twitter na sua conta privada - não tão privada porque Gyuvin a havia descoberto, contado para Gunwook que por sua vez havia contado a Yujin e agora os três o seguiam ali.
Seu leve surto terminou com Gunwook respondendo a seus posts e a conta de Zhang Hao perguntando com quem o mais novo estava falando. Manter uma conta privada quando se faz parte de um grupo de nove amigos que só faltava terem nascido grudados é uma missão complexa demais. Ele tem coisas mais importantes para fazer.
Com isso significa que ele tem que responder a Hao usando desculpas como "achava que ia me mostrar a sua maquiagem e estava esperando a foto, você sempre faz isso:("
O outro retorquiu rapidamente alegando o facto que Sung nem sequer lhe mostrou a sua fantasia e fez um pequeno drama sobre como se sentia traído - é tudo por um bem maior - e no meio disto a conversa foi para a como eles deveriam de se vestir de Lan Zhan e Wei Wuxian no próximo Halloween.
Hanbin iria ser o primeiro porque supostamente branco ficava bonito nele. O coreano concordava sem escrever isso no teclado. O chinês de roupas pretas e vermelhas era pura magia - ironicamente estava assim vestido hoje.
O mais novo também aproveitou para esclarecer a seu hyung que eles não se iriam ver porque ele tinha coisas a fazer com Gyuvin - o tal bem maior - e isso ia os fazer se atrasar. E isso também resultou em Sung se derretendo com uma frase simples dita em mensagem:
"Mas eu quero curtir o resto da noite com vc"
Ele sabe que isso é algo normal de se dizer aos amigos, especialmente duas pessoas tão chegadas quanto Sung Hanbin e Zhang, mas ele não pode evitar de sentir seu coração palpitar mais forte que o normal.
E lá vai ele surtar no twitter mais uma vez.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked King {Haobin
FanfictionOnde Hanbin acha que uma máscara numa festa de Halloween é o suficiente para o seu melhor amigo - Zhang hao - não saber quem o beija.