Capítulo 1

459 63 824
                                    

— Carmen....

Uma voz grossa e masculina chamava meu nome quase como um murmurro em minha cabeça.

— Quem é você?

No meio da escuridão, olhos escarlates me encaravam. A mera presença dessa figura emanava um calor.  Aos poucos que se aproximava, podia ver um corpo que parecia ter sido esculpido, seu peitoral subia e descia com sua respiração. Mas, por mais que eu tentasse, não conseguia ver seu rosto.

— Vim te dar prazer, uma pequena amostra do que vai ter de agora em diante.

Antes que eu pudesse falar algo, senti sua boca arrancar minha calcinha e chupar meu clitóris. Enquanto ele me explorava, parecia que ele sabia exatamente meus pontos de prazer.

Meu corpo se contorcia ao ouvir os gemidos roucos dele, meros gemidos que soltava pela excitação de me ver com prazer até gozar em sua boca. Eu respirava tão ofegante que sentia minhas pernas tremerem.

— É hora de acordar, minha garota.

               "É hora de acordar...."

—Eeeii! Eu tô falando com você! Terra pra Carmen! Você me ouviu?!

Sai dos meus pensamentos, o sonho que tive durante essa noite havia sido tão real que me vi hipnotizada várias vezes revivendo cada detalhe.

— Vaiii, por favor! Vamos na festa! — Cantarolou uma voz próxima a mim.

— Para com isso, Lettie! — Gritei em protesto.

— Por que? Você está tão avoada hoje! Te vi tão quieta no campus hoje!

— Ah, não, eu só estou preocupada com as provas. — Inventei uma desculpa, com certeza não diria para ela sobre meu sonho sexual. — Agora, para com isso, que saco!

— Só paro quando você aceitar! — Alertou a morena e começou a imitar a voz da professora Paloma, a minha nova instrutora que estava me ensaiando para a apresentação do próximo mês. — Até por que uma boa atriz tem que ser versátil...

— ...Por que uma boa atriz tem que ser um boi se precisar. — Nós duas dissemos em sincronia e gargalhamos alto enquanto conduzíamos nossas bicicletas. 

—Mesmo não estando no mesmo curso que você, ela me deixa doida! Essa mulher parece estar sempre por perto, repetindo a mesma coisa! — Confessou Violeta, minha melhor amiga. — Quando eu fui te encontrar, eu escutei ela imitando uma girafa lá no palco, eu juro! Ela me visita até nos meus sonhos. Credo!

Eu gargalhei.

—Se você não aceitar, eu vou imitar uma girafa também! — Ameaçou.

— Ah, não, tudo menos isso! — Gargalhei. — Que coisa, viu! Tá bom, mas-...

Yeeesss! A melhor irmã do mundo! — Exclamou, me interrompendo.

— Deixa eu terminar, Lettie! Mas eu não tenho fantasia. — Informei em protesto.

— Não precisa se preocupar, Carmen! — Respondeu a amiga com um semblante malicioso e logo em seguida riu. — Vai de lingerie mesmo! É uma oportunidade de tirar as suas teias de aranha.

Matar, eu vou te matar.

Me aproximei dela com a bicicleta, mas ela riu travessa e me ignorou mudando o papo.

— Além de ser Dia das Bruxas, é o seu aniversário! Já organizei tudo para comemoramos e-...

— Eu não ligo pro meu aniversário, você sabe disso. Hoje é só um dia como qualquer outro. Só quero um lugar para beber e distrair a mente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒉𝒆 𝑲𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓  ˡ ᵉᵐ ᵃⁿᵈᵃᵐᵉⁿᵗᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora