Rap:Quem merece passar esse dia ?

12 1 3
                                    


Era mês de janeiro.
eu vendo o mar beijar a praia,as garotas pulando na água e os garotos se divertindo com piada sem graça...

era um dia claro,sol até o talo,nenhuma nuvem no céu,
e eu lá sozinho isolado...
sem nenhuma mina no lado,isso que me irrita,um cara sozinho na praia ? Eh...Quem merece passar esse dia...

Era mês de fevereiro...
putz,sem jeito.
Ter que estudar o ano inteiro,fazer o que,não tem jeito.

eu não vou aguentar ficar parado escrevendo texto de livro,e pra completar,ainda não tenho nenhum amigo.

antes passava o dia sozinho na praia bebendo cerveja,e agora to na sala de aula estudando teorema.

oh,olha só,vou repetir de novo, quem diria...quem merece passar esse dia ?

Era mês de março...
já passou o verão,finalmente acabou aquelas merdas de textão. mas quando mais o tempo passa,me parece que mais o interesse se perde,eu realmente não sei o que vai ser de mim nesse trimestre...

é recém início do ano e tem muito ainda pela frente,mas parece que quando mais o tempo passa mais vontade de desistir a gente sente.
E olha só veja,mas que hipocrisia, vou dizer novamente,quem merece passar esse dia ?

Era mês de abril...
Puta que pariu,os trabalhos começaram e eu estou por um fio,por um fio de enlouquecer e parar de estudar,mas se eu largar agora o futuro vai ser uma merda pra vivenciar

Essa professora não cala a boca não para de encher o saco,a sala toda ta ignorando e eu tenho que aturar essa voz fina do caralho.

Estamos no quarto mês e eu já to ficando louco,já é a quarta vez que vou falar Quem merece passar esse dia denovo !

Era mês de maio...
eu começei um estágio,finalmente ocupei a cabeça com algo mais fácil.
Aqui eu to suave,aqui não tem muita complicação,será que essa é a oportunidade de eu começar uma nova ambição ?

Eu to trabalhando em um restaurante,aqui é o negócio é outro nível, só entrega e fala "obrigado pelo pedido".

Parecia tudo normal ao passar dos dias,Mas do nada tudo deu ruim. fui demitido,o negócio decaiu,a empresa faliu e meu ódio subiu...

e olha só que merda,voltamos a estaca zero...vou voltar a passar mais raiva na escola,mas que tédio.

E olha eu aqui de novo,se matando de estudar. Sem conselho nenhum e nem motivação pra continuar.
To mais uma vez sem dinheiro e sem autoestima.
Só posso dizer:Francamente,quem merece passar esse dia ?

Era mês de junho...
veio o frio do inverno,mas que caralho,esse frio ta congelando até os neurônios do meu cérebro.

Eu Continuo estudando,e sem onde trabalhar,mas continuo tentando achar maneiras de como eu posso continuar.

To realmente cansado,to de saco cheio. estamos no meio do ano e ainda não tenho tempo,tempo pra refletir porque eu tenho que ser assim,um jovem sem futuro e não tendo um dia feliz...

Eu fui realmente claro sobre minha situação,to desesperado,sou um homem sem salvação.
Será que um dia vai surgir um milagre nessa vida,Mas que porra !quem merece passar esse dia ?

Era mês de julho...
mas como é possível ? ao invés de meu desejo aumentar parece que diminuiu o nível.

Já se passou mais que a metade do ano e eu ainda com essa sacanagem,um homem sem honra,sem vontade,sem dinheiro e sem coragem.

Meu deus do céu nossa senhora,será que essa vai ser a minha vida ? Mas que se foda,cansei de falar de escola,vou falar da minha rotina.
Eu acordo,estudo,canto e reclamo da minha vida,como se isso importasse para alguém algum dia.

Quando Eu Decidi Fazer Musica KskskskOnde histórias criam vida. Descubra agora