Ultimamente os dias tem sido complicados na Agência de Detetives Armados, especialmente para Dazai.
A Máfia do Porto havia se unido com a ADA para derrotar uma organização -formada recentemente - com grande potencial para destruir sua amada cidade, Yokohama.
Com essa união, a tão amada dupla estava novamente na ativa; Double Black estava mais viva do que nunca, entrando em ação na maioria das vezes.
É claro que ambos - Chuuya e Dazai - viviam reclamando sobre como era insuportável ficar perto um do outro mas, sabemos que no fundo, seus olhos dizem outras coisas.
Já era de madrugada quando mais uma missão foi designada para a tal dupla, essa seria sua última missão até o planejado "fim".
Chuuya estava escondido debaixo de uma árvore, espiando o inimigo enquanto esperava o idiota suicida, Dazai.
- Ah que fofo, me esperando. - Dazai chega com seu com irônico de sempre, sorrindo igual um idiota enquanto se aproximava de Nakahara.
O ruivo puxa Osamu rapidamente para baixo, o inimigo tinha ouvido ruídos e estava procurando algo nas redondezas.
- Cala a boca, poha. - Chuuya falava, num tom agressivo porém sussurrando. A mão do ruivo estava na boca do suicida, os olhos se encontraram por um breve momento enquanto Chuuya ainda resmungava.
Aquele olhar, caralho. Aquele olhar.
O batimento de ambos estava acelerado, o toque da mão de Chuuya sobre o lábio de Dazai era quente.
Porém, o contato visual foi quebrado após alguns passos próximos serem ouvidos.
Rapidamente, ambos se encolheram perto um do outro, para que não fossem vistos.
Dazai conseguia sentir a respiração de Chuuya, que estava a poucos centímetros do mesmo. Que tortura!
O ar que era para ser de guerra de repente foi transformado em algum tipo de melancolia. Chuuya odiaria admitir mas não queria que aquilo acabasse tão cedo.
Por alguns segundos que pareceram horas, eles permaneceram juntos um do outro, escondidos.
Os passos se afastaram, o ar voltou ao que era antes.
- Nunca mais me faça ficar tão perto de você, isso é repugnante. - Chuuya falava em seu tom mais normal - ou seja, com raiva - seu rosto estava levemente rosado.
- Ah Chuuya assim eu fico com vontade de chorar - O moreno corria para mais perto do ruivo com uma cara bem típica de seu humor irônico e com uma voz chorosa.
Chuuya se afastou para trás porém acabou caindo no chão. E é claro, Dazai riu como uma criança que acabara de fazer alguma travessura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes don't lie. - soukoku one shot
FanfictionA tão amada dupla double black se uniu para mais uma missão porém, dessa vez ela acabou com "algo a mais".