S/n narrando.
Depois que os nossos pais foram embora fui pra cozinha almoçar, me sentei na mesa é vi o jungkook sentar na minha frente. Estava destraida pensando oque eu ia ficar fazendo aqui com o Jeon, não que eu queria ficar fazendo alguma coisa.
Destraida pensando nisso, sinto meu celular vibra na minha coxa, pego o mesmo na mão é vejo que tinha uma mensagem da solar. Abro na mensagem da mesma é olho.
Mensagem on.
Solar: você não vai acreditar, acabei de descobrir uma coisa.
Sn: oque??.
Solar: os pais da yuna viajaram pra comemorar a data de casamento, o irmão dela teve a brilhante idéia de fazer uma festa.
Sn: quando? Hoje?.
Solar: sim, hoje, vou na sua casa busca você às 22:00.
Sn: tá bom, vou falar pra minha mãe que vou pra sua casa.
Solar: pode deixar amiga! Beijo, até mais tarde.
Sn: beijos.
Mensagem off.
Finalmente alguma coisa pra fazer! Não vou ficar em casa com o jungkook vou sair sem ele é ficar mais tranquila. Depois que eu terminei de almoçar fui pra sala, eu tinha ido pra sala pra puxar assunto com jungkook já que ele tava jogando lá, mas o desgraçado foi pro quarto dele.
Subo as escadas é entro no quarto do Jeon sem pedir licença, vou até ele é mecho no seu braço, o mesmo me olha é pergunta oque eu quero.
Sn: posso ficar aqui?? Não tem nada pra fazer lá fora. -olho pro mesmo.
Jungkook: se você ficar aqui a gente vai fazer outra coisa. -o mesmo levanta da cadeira.
Sn: ai não, obrigada, tô indo pro meu quarto. -me viro pro mesmo é na hora que eu ia sair, ele segura meu ante braço.
Jungkook: estou brincado, pode ficar aí não vou fazer nada. -o mesmo senta na cadeira de volta é então me deito feito na sua cama.
Fico deitada mechendo no celular, até que não tava nada mal ficar lá, a cama dele tava só o cheiro dele aquilo tava me deixa estranha, pra ser sincera.
Jungkook desliga o computador e seu celular, olho pra ele é me olha deitando na cama, dou espaço pro mesmo deitar é então fico ali, com o coração acelerado, estava sentindo que ia ter um ataque cardíaco.
Jungkook: porque tá tão longe de mim? Daqui a pouco vai cair da cama sábia. -o mesmo continua jogando no celular.
Sn: eu achei que você queria bastante espaço. -me ajeito um pouquinho mais pra perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.
DiversosSn e sua mãe moravam no Canadá por um tempo, depois que a mãe da sn descobriu uma traição elas voltaram pra Coreia do Sul pra mudar suas vidas.