Seoul (Coreia do Sul).
Yuna narrando:Ela era meu reflexo, eu me via através dela, seus olhos tinham os traços dos meus, nossos sorrisos tinham a mesma semelhança. Fomos deixadas, ou melhor abandonadas em um orfanato quando tínhamos quatro anos.
Aconteceu tantas coisas, fomos intimidadas diversas vezes, até o dia em que eu a vi ser levada por um casal brasileiro, desde então não temos mais contato. Mas sei que ela ainda tem minha aparência, talvez ela só não tenha minha personalidade.
Me pergunto, como ela está? Será que ela é feliz?. Feliz? Essa é uma pergunta tão estranha pra mim, porque nesse momento tudo que eu não me sinto é feliz. Eu tenho um apartamento legal, um carro legal, uma vida aparentemente "legal". Mas não me sinto feliz, me sinto cansada.
Me sinto incompleta, mesmo tendo estrelado diversos dramas de sucesso e ganhado o prêmio de melhor atriz, afinal é isso que sou, uma ATRIZ. Nada disso me torna uma pessoa completa, às vezes eu só queria estar em um lugar mais simples, onde às pessoas não precisassem de muita coisa pra se sentir bem. As vezes eu só queria viver algo que fizesse sentido.
ㅡ Yunaaa!.ㅡ ouço meu nome ecoar pelo meu enorme apartamento.
ㅡ Trago novidades, e das boas. ㅡ seojun meu assessor senta-se ao meu lado no sofa.
ㅡ Novidades?.ㅡ o pergunto abrindo uma garrafa de água e bebendo logo em seguida.
ㅡ Você foi chamado para estrelar o novo drama com o ator jaehyun. ㅡ ele fala todo empolgado.
ㅡ Era essa a novidade?.ㅡ O questiono sem animação.
ㅡ Oi? É do ator jaehyun que estamos falando, esse cara é simplesmente o sinônimo de sucesso.ㅡ Seojun me encara, como se não estivesse acreditando no que via em mim.
ㅡ Seojun...posso ser sincera com você?. ㅡ me aproximo mais dele, fitando seus olhos seriamente.
Ele balança a cabeça esperando eu falar.ㅡEu, ...eu ...eu estou cansada de viver assim. ㅡ falo, sentindo o peso do desabafo que acabará de sair dos meus lábios.
ㅡ Cansada? Como assim cansada yuna ?. Você tem tudo de bom ao seu redor, casa, carro, o título de melhor atriz da Coreia, como assim cansada?.ㅡ Confesso que não esperava aquela reação dele.
ㅡ Não é isso que quero viver. ㅡ noto seu semblante cansado ao ouvir meu desabafo.
ㅡ E o que você quer viver yuna?.ㅡ mais uma vez ele me olha atentamente.
ㅡ Eu não sei ainda, só quero algo que realmente faça sentido, nada disso tem sentido pra mim.ㅡ noto que minhas palavras são um peso sobre ele.
ㅡ Mas, eu tenho algo em mente...ㅡ há um traço de dúvida em sua sobrancelha.
ㅡ Eu já mencionei que eu tenho uma irmã gêmea, certo?.ㅡ ele balança a cabeça dizendo sim.
ㅡ Então... Eu estava pensando da gente ir até ao Brasil reencontrar minha irmã e trocar de lugar com ela pelo menos por um tempo, até eu descobrir o que realmente faça sentido para mim.ㅡ É de se notar o brilho em meus olhos, e a expressão de empolgação em meu rosto.
Ele me olha atentamente, engole em seco antes de falar...ㅡ Você tem noção do que acabou de dizer yuna?.ㅡ Seu tom é sério, seríssimo.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado do mundo
RomanceA história segue a trama de de duas irmãs gêmeas coreanas (yuna e alice) que foram deixadas em um orfanato. Alice foi adotada por um casal brasileiro que visitava a Coreia, assim às gêmeas foram separadas, porém os tempos passaram, as duas crescem...