04- Igreja.

2 1 0
                                    

São Paulo (Brasil).

Alice narrando:

" É que a sarça pegou fogo e não se consumiu e a voz que saiu dela um dia me atraiu e o meu coração queimou até que descobriu que um dia com tua glória vale mais que mil...".

Eu e noé cantarolamos juntos, enquanto meu pai dirigi em direção a igreja.  Minha mãe ocupa o banco copiloto, eu e noé os bancos atrás. Deixo a janela aberta porque gosto de ver a vista que tem fora. E nesse momento tenho a vista do bairro Liberdade, o bairro onde moro, mas conhecido como o centro asiático de são Paulo.

É incrível como tudo em são Paulo é bem movimentado e não só no sentido físico mas também cultural, por exemplo aqui no bairro Liberdade mesmo tendo uma vibe extremamente asiática, muitas pessoas de outras culturas e nacionalidades amam estar aqui. Isso é o que me faz amar o Brasil é a forma de como nos encaixamos perfeitamente mesmo sendo diferentes.

ㅡ Você ama esse lugar né filha?. ㅡ Meu pai chama minha atenção, ao notar o sorriso que está em meus lábios.

ㅡ É impossível não amar, eu cresci aqui.ㅡ falo com satisfação.

ㅡ Sem dúvidas o bairro Liberdade é o melhor bairro de São Paulo, foi por causa desse bairro que eu decidi estudar gastronomia coreana e futuramente se Deus quiser, é aqui que irei abrir meu restaurante coreano. ㅡ é muito bom ouvir noé falar isso, já que a algum tempo atrás ele achava brega a "moda coreana".

ㅡ Inclusive falando em restaurante, você já pensou no nome?. Você tá ligado que restaurante coreano não pode ter qualquer nome, certo?. ㅡ eu sei exatamente como funciona a cabeça do noé, ele tem zero criatividade para nomes, sem contar que nem coreano ele é.

ㅡ Bom, ainda não, mas tenho certeza que um dia, antes de abrir meu restaurante, vai aparecer uma coreana na minha vida, que não é você, e ela vai me inspirar a dar um nome bem daora pro meu negócio. ㅡ É notável o convencimento em seu tom de voz.

ㅡ Amém meu filho, tenho certeza que essa coreana será muito abençoada.ㅡ Minha mãe como sempre doce.

ㅡ E também vai aparecer um coreano na vida da Alice. ㅡ ao ouvir isso de noé, minha vontade é de esgana-lo, porém estamos a caminho da igreja melhor não pensar nisso.

ㅡ Aí já não posso concordar tanto.ㅡ Meu pai fala em tom de brincadeira, ele sempre amou bancar o pai ciumento.

ㅡ Edgar!... deixa a menina, se for pra ela namorar alguém ela vai sim, não importa se vai ser um coreano ou um brasileiro. ㅡ minha mãe fala.

{...}

Meu pai para o carro no estacionamento da igreja, saímos e adentramos ao local, ao local onde eu me sinto mais Segura, a igreja sem dúvidas é o lugar mais diferente do mundo. Quando entro nesse ambiente a sensação que tenho é que tudo ao meu redor perde o sentido e só uma coisa importa, a presença de Deus.

Aqui eu rasgo a minha alma, eu exponho às minhas dores sem medo, porque na presença de Deus eu sou livre para fazer isso. Por muito  tempo, mesmo tendo os melhores pais do mundo, me sentia órfã, porém foi quando ouvi a voz de Deus me chamar de filha, e não qualquer filha, mas filha amada. Ele arrancou do meu coração toda a dor do abandono que meus pais biológicos deixou em mim , nesse lugar eu fui curada.

Toda vez que me coloco na presença de Deus me sinto grata, pois toda dor que um dia me machucava hoje já não machuca mais, hoje é apenas uma cicatriz.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do outro lado do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora