Como o aniversário de Soomin estava chegando e a sua irmã Seoyeon decidiu fazer uma festa do pijama com as amigas mais próximas dela, porém tinha que ser surpresa.
Os dias se passaram e finalmente a festa aconteceu. Estavam lá Yeonji e Hyerin, entre as convidadas.
Quando a aniversariante chegou ficou surpresa mas n foi pela festa em si e sim pelo fato que algum ser divino conseguiu colocar suas duas melhores amigas no mesmo ambiente.
Elas não se falavam muito, na verdade sempre que uma chegava a outra saia e Soomin nunca entendeu o por que disso.
- Não acredito que vocês finalmente estam respirando o mesmo ar!!!!!!!
A menina do meio falou mais não teve respostas das amigas que para disfarçar ficaram olhando para os cantos, pedindo socorro para as paredes.
O aniversário foi normal, como era uma casa grande elas se divirtam em duplas( só tinha cama de casal) de uma maneira justa, sorteio.
Cada uma tirava um papelzinho com um número, por ironia da vida, Yeonji e Hyerin acabaram juntas.
Com o resultado todas ficaram em silêncio temendo o que iria acontecer.
Finalmente todas foram dormir, ao contrário que todas pensavam elas brincaram; assistiram séries; conversaram e várias outras coisas.
Além do mais elas tinham um grande segredo...