Ela acende um cigarro e encosta na poltrona que havia em seu quarto, seu corpo estava totalmente nu, seus seios arredondados e de tamanho médio se destacavam. Por mais cansada que estivesse, ela estava totalmente satisfeita com a noite que estava tendo.
Um homem sai pelo banheiro totalmente nu, secava os cabelos com uma toalha e ela não conseguia parar de olhar para seu membro, mesmo mole ele era enorme, aquela cena fez sua buceta dar uns espasmos de tesão.
Vou embora agora, quando quiser foder de novo pode me chamar. - disse o homem terminando de colocar a calça apressado.
Ela deu apenas um tchauzinho e ele saiu.
…..
Esther é uma garota normal, adora ler, faz faculdade de designer e vive saindo para se divertir com suas amigas, gosta de café e fuma feito louca por conta da ansiedade, ela tem 23 anos, 1,60 de altura, pele morena e cabelos longos negros que vão até a bunda,Tinha peitos medios e uma cintura fina, a bunda era enorme. Tirando tudo isso ela tinha um único segredo que não contava pra ninguém, ela era louca por sexo, ela andava pensando em sexo, ela comia e pensava em sexo, se masturbava com frequência e adorava aquela sensação que um orgasmo lhe trazia, gostava de ler livros que fossem bem hot, de ver um porno de vez em quando e quando via um homem que lhe atraia ela imaginava como seria foder com ele, adora olhar bundas de mulheres na rua, ela era uma ninfomaníaca louca.
O dia não era dos mais perfeitos, Esther queria ir para casa, mas infelizmente ainda tinha uma aula da faculdade para fazer.
Ela foi caminhando até sua sala e se sentou na primeira carteira da frente, o professor entrou pela sala e por 30 minutos falou sem parar sobre processos gráficos. Exausta, ela se levantou e foi para o ponto de ônibus para ir embora.
Enquanto esperava viu sua colega de turma Clara se aproximar.
-Oiê Esther, tudo bem? - falou quando chegou perto.
-Oiê Carla, tô bem e você ?
-Eu tô bem sim. - disse tirando um fio de cabelo do rosto.- Esther quer ir lá em casa estudar?
Esther achou estranho, mas lembrou que tinha prova na faculdade amanhã. Ela olhou seu celular e viu que ainda era 18h30, então resolveu aceitar.
-Claro, mas pode ser na minha? - disse olhando para ela.
-Pode ser. - disse dando uma risadinha
No mesmo momento, o celular de Clara toca e ela se afasta para atender. Esther percebe que a garota fica desanimada com a ligação, mas não fala nada.
-Esther o caio também vai tá. - disse ela parecendo chateada.
-Tudo bem, Fica em paz - disse dando sinal para o ônibus.
Ao entrar no ônibus, Clara se sentou em um banco vazio e fez um gesto com a mão para que Esther fosse até ela. Esther não deixou de notar que Clara estava com um vestido lindo, ele era branco e brilhava em algumas partes, seu decote era bem pequeno, quando chegava na cintura ele marcava bem e ia até o meio de suas coxas todo soltinho. Ela olhou para clara e notou o quanto ela era linda, era branquinha, tinha cabelos loiros até o meio das costas e seus olhos cor esmeralda eram brilhavam, ela tinha um rostinho até angelical e uma boca um pouco carnuda.
Depois de uns 15 minutos Esther viu que já estava chegando e deu o sinal para descerem.
Foram andando em direção a uma rua bem comprida e pararam em frente a uma casa enorme, na frente havia um pequeno muro, e um jardim lindo na entrada, ao entrar, dava pra ver as paredes de fora de tijolo, oque dava um ar chique a casa toda.
-Nossa Esther não sabia que você era rica. - disse dando um empurrãozinho nela.
-Pare com isso, e só uma casa.
Esther morava naquela casa a uns 10 anos, a mesma foi um presente de seus pais depois que faleceram. Ela ama a casa, pois foi ali que viveu com eles por anos.
Chegando na frente da porta, pegou sua bolsa e procurou a chave.
-Nossa sempre perco ela dentro da minha própria bolsa. - disse bufando.
-Quer ajuda ? - perguntou Clara.
-Achei. - disse chacoalhando a chave de felicidade.
Ao entrar na casa ela acendeu as luzes e foi caminhando até a ponta da escada.
-Clara, vou me trocar, pode ficar a vontade - disse subindo.
Clara ficou parada um tempo olhando a casa, ela estava animada de estar ali com a Esther, mesmo sabendo que Caio iria chegar logo. Mas só de estar na presença dela, ela já se sentia feliz. A felicidade de Clara se resumia na verdade ao tesão que ela sentia pela Esther, Clara sempre se identificou como hétero, mas em uma festa, por um pequeno acaso viu por uma fresta da porta Esther com outra garota e depois daquele dia, começou a sonhar e até fantasia cenas eróticas com Esther. Animada ao pensar que estava ali, pegou suas coisas e se sentou no sofá, pegou sua bolsa e começou a organizar as coisas.
Pegando uma blusa soltinha no armário e um shorts de pijama, Esther se olha no espelho e vê se a roupa está apropriada para a ocasião, aprova e sai do quarto.
Assim que desce a escada a campainha da casa toca.
Ao chegar na sala observa Clara organizando a mesa para os estudos.
Abrindo a porta deu de cara com Caio, ele está na turma dela na faculdade e de vez em quando conversavam sobre as matérias.
-Entra Caio, fica à vontade. - fala dando passagem para ele.
-Eai Esther, obrigado. - disse abraçando Esther - oiê clara, como vocês estão?.
-Oiê caio.
Esther fecha a porta e caminha até a cozinha para pegar algo.
-Querem comer pessoal? - ela pergunta.
-Não, vem logo aqui pra gente estudar. - diz Clara animada.
Mesmo com fome Esther vai, depois de quase uma hora estudando, Caio levanta parecendo estar cansado.
-Onde é o banheiro estherzinha? - pergunta olhando ao redor.
-É só seguir o corredor, a última porta é a do banheiro. - falou apontando para um corredor ao lado da cozinha
Clara e Esther ficam conversando, e relembram alguns momentos engraçados que passaram juntas.
-Você ainda se lembra disso Clara, meu deus. - deu uma risada.
-Aí Esther você é muito engraçada, fazia um tempo que queria ficar sozinha com você. - disse mas logo percebeu que não queria falar daquela forma.
-Humm interessante, queria ficar sozinha comigo para o quê? - clara corou na mesma hora.
-Eu... Eu.... - ela nem conseguia falar, a única coisa que ela imaginava naquele momento era a Esther com a outra garota no quarto, era pra isso que ela queria ficar sozinha com ela, para ser de Esther por uma noite.
-Pode falar, só estamos nós duas aqui agora. - a olhava interessada.
-Aí Esther eu só queria... - as palavras pareciam não querer sair da sua boca. - transar.. com... Você.
Clara chega gagueja ao falar a frase. Esther fica pasma, e não acredita no que acabou de ouvir, como assim clara queria transar com ela, ela nunca havia visto ela com outra mulher, ela parecia o tipo de mulher santinha, hétero, que só pega homens.
Mesmo com tudo isso passando em sua cabeça ela se viu excitada com a situação e sem pensar duas vezes, foi chegando mais perto de Clara, colocou a mecha de seu cabelo para trás da orelha.
-Então você que transar comigo. - falou sussurrando no ouvido dela.
Nesse mesmo momento Clara sentiu sua calcinha molhada de tesão, em um movimento Clara pegou a mão de Esther e colocou em sua coxa.
-Acho que sim. - disse abrindo as pernas.
Esther sentiu um prazer percorrer seu corpo todo, levou sua mão até o final e quando tocou a calcinha de clara sentiu ela toda molhada, naquele momento ela sabia que teria que transar com ela e nem lembrou de Caio na casa.
.
Caio estava no banheiro respondendo algumas mensagens no celular, quando ia sair notou que não ouvia barulho algum, foi andando pelo corredor e ouvir um gemido baixo, achou aquilo estranho e quando chegou a ponta do corredor a cena que viu o deixou paralisado.
Esther e Clara se beijavam com prazer, em meio aos beijos clara gemia baixinho enquanto Esther penetrava dois dedos em sua bucetinha.
-Aí Esther, era isso que eu queria.. - falou gemendo enquanto Esther chupava seu pescoço.
Em poucos segundos Clara gozou e Esther sentiu escorrer pelos seus dedos todo o prazer que ela estava sentindo naquele momento, ela só queria levar ela pro quarto e fazer ela gozar mais.
-Puta que pariu, que porra é essa - disse olhando as duas.
Esther não queria parar, ela queria continuar aquela transa e não ia ser o caio que ia estragar tudo.
-Estamos se pegando, nunca viu isso. - se levantou e deu a mão para Clara.
Caio não respondeu, ele estava totalmente paralisado de tesão, ele nunca havia visto aquela cena em sua frente, apenas nos pornôs que assistia e é claro que não era a mesma coisa. Ver as duas ali se pegando e ver Clara gozar daquela forma, acendeu um fogo dentro dele.
Esther foi andando com Clara até a escada e bem na ponta parou, olhou para Caio e foi em sua direção.
-Se quiser participar, vamos adorar. - disse dando um beijinho na orelha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desejos de Esther
FanfictionUma ninfomaníaca a procura de um amor para suas loucuras. Essa é a história de Esther uma amante do sexo que aguarda ansiosa para que o destino lhe traga um amor para dividir os prazeres carnais da vida.