Ela subiu as escadas com clara e entrou em seu quarto, ao fechar a porta parou e olhou Clara, ela a olhava fixamente com uma cara de safada. Ela foi levantando seu vestido, e o tirou bem devagar, sem sutiã seu peitinhos pequenos logo apareceram e Esther só queria pôr a boca neles.
-Vem me foder estherzinha. - disse com uma voz de puta.
Esther estava cheia de tesão e foi na direção de Clara, a deitou na cama e começou a chupar seus peitos, Clara gemeu baixo, ela estava gostando daquilo e queria mais.
Esther foi beijando seu corpo todo até chegar a sua buceta, com a língua foi lambendo sem parar, parecia que estava chupando uma fruta saborosa.
- Aí Esther!... Isso…Que gostoso. - gemia em meio às palavras.
Esther enfiou dois dedos e continuou chupando. Clara contorcia seu corpo de prazer, ela gemia sem parar, Esther estava dando seu melhor, até que sentiu o corpo de Clara enrijecer e estremecer com força, ela gemeu alto e então Esther sentiu em sua boca um líquido quente e gostoso.Caio estava ao lado da porta, já havia tirado seu pau para fora e se masturbava ouvindo as duas, os gemidos de Clara o deixava louco e ele só queria participar. Tomou coragem e abriu a porta do quarto.
Ao ver caio entrar, Esther olhou para ele e quando viu que estava com seu membro de fora sentiu sua buceta se contrair. Se levantou, e tirou a blusa na frente dele, desceu o shorts e ficou totalmente nua,
Caio mordia os lábios…
Ela andou em sua direção e o beijou, o mesmo retribui, Esther foi tirando sua camiseta, passou a mão pelo seu peitoral e pela barriga e olhando fixamente em seus olhos foi descendo devagar ao encontro daquela perfeição que havia ali em baixo, não esperou nem um milésimo e o colocou em sua boca, ela adorava fazer aqui, passava a língua por todo ele e enfiava até o final e só saia quando estava quase engasgando, Caio gemia, jogou a cabeça para trás em sinal de que não estava mais aguentando.
Esther sabia que tinha um talento incrível para um bom boquete e eram raro os casos que os parceiros duravam mais de 4 minutos com ela.
.
Clara que ainda estava na cama se recuperando do último orgasmo e ficou observando os dois, o fogo dela ainda não havia acabado e ela sabia que ia querer mais.
- Aí caralho eu vou gozar.- disse segurando a cabeça de Esther para que ela engolisse tudo.
-Eu também - gritou Clara.
Esther estava em ecstasy ouvindo isso. Caio gemeu alto e Esther sentiu seu prazer descer pela sua garganta, ela olhou para os olhos de Caio e tirou seu pau da boca.
Esther se virou e foi engatinhando até clara que havia gozado mais uma vez, ela lambeu oque escorria da buceta dela e Clara tremeu. Com a língua percorreu seu corpo até chegar a sua boca e beijá-la.
Caio queria mais, foi tirando sua roupa devagar e olhando aquela bunda empinada, Esther queria ser fodida e ele sabia disso.
Ele se aproximou e ao tocar nela, sentiu ela toda molhada, na hora seu pau pulou, ele se agachou e com tranquilidade passou a língua por toda a bunda de Esther, começou a chupar sua buceta com vontade e Esther gemia.
Ao mesmo tempo que era chupada brincava com o clitóris de Clara, e a mesma gemia junto com ela.
-Aí caio, não para. - Esther pediu.
Clara e ela chegaram ao orgasmo juntas, Esther nem teve tempo de sentir seu gozo escorrer e sentiu um pau enorme adentrar sua buceta, ela gemeu alto revirando os olhos, e Clara parecia ter adorado. Ela saiu de baixo de Esther e sentou com as pernas abertas em sua frente e imediatamente Esther começou a chupar com gosto.
No final os três ficaram deitados na mesma cama, com os corpos nus e aproveitando a sensação daquela foda incrível.
Até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desejos de Esther
FanfictionUma ninfomaníaca a procura de um amor para suas loucuras. Essa é a história de Esther uma amante do sexo que aguarda ansiosa para que o destino lhe traga um amor para dividir os prazeres carnais da vida.