Estava anoitecendo, e começou a chover, havia um garoto sentado na calçada de sua casa, apenas observando a chuva cair, com o tempo, a chuva até parecia ser apenas uma chuvinha fraca e passageira, passou a ser muito forte, e o vento também era forte, o garoto chamado Han Jisung não se importa com o quão forte a chuva pode estar, ele fecha os olhos calmamente, só aproveitando a chuva, ele chorava, mas chorava sorrindo levemente, Han tem um amor pela chuva, ele acha que foi a melhor coisa criada no mundo.
Até que de repente, algo o cobre, ele olha para cima, e se depara com um garoto alto de cabelos escuros, ele havia colocado o guarda chuva encima de Han - Hey! você pode ficar doente! - diz o garoto, preocupado.
Jisung sente que conhece essa pessoa de algum lugar, mas não consegue se lembrar. Ele olha para o garoto acima com os olhos molhados pelas lágrimas e pela chuva - Não se importe comigo, estou bem.... - Diz Han, com um olhar triste.
- Eu sou Minho, Lee Minho - Na hora, Jisung consegue se lembrar de quem é, ele queria que fosse uma miragem, mas Minho realmente estava lá, em carne, e osso.
Han virou o rosto na hora, e ignorou Minho, isso ardeu o coração do mesmo - Han, porfavor, deixa eu conversar com você...
- .....Eu não tenho nada para conversar com você - Jisung não fazia questão de conversar com o Lee, ele não queria nem olhar no rosto do garoto denovo - Porfavor, apenas vá embora, acabamos.
- Não, Han! porfavor.....eu...sinto sua falta... - Minho começa a chorar, e a chuva volta a ficar fraca. Havia uma árvore ao lado deles, então a árvore os cobriu daquela chuva fraca, e o Lee se senta ao lado de Han.
Ambos ficam em silêncio, deixando apenas o som da chuva entre aquela tensão toda, da volta de Minho, e da tristeza por Jisung não ter superado a traição.
Minho e Han acabaram desenvolvendo uma conexão que era realmente única, algo que ia além do que era comum. Eles passavam os dias se divertindo, tendo conversas profundas e compartilhando momentos que só fortaleciam ainda mais essa ligação especial. Minho era cheio de energia, sempre em busca de novas aventuras, enquanto Han trazia a calma que equilibrava o mundinho deles.
Conforme a relação entre eles ia crescendo, começaram a sentir algo mais profundo surgindo, cada risada, cada segundo juntos, Minho ficava tão bobo quando pensava em Han, e o mesmo para Han.
Mas o destino pregou uma peça neles, antes que Han pudesse abrir o coração, ele descobriu acidentalmente que Minho havia traído sua confiança, se envolvendo romanticamente com outra pessoa. Foi como uma facada atingindo o coração de Jisung, fazendo o garoto se sentir perdido no mundo, Jisung nunca se sentiu assim na vida, ele sentia que nada mais fazia sentido, nada mais era tão importante como era antes.
Sentindo-se traído e perdido nesse mundo, Han teve que encarar a verdade que preferiria nunca ter o conhecido. Ele se afastou silenciosamente de Minho, e a traição e a perda de confiança começaram a separá-los. As memórias de todos os momentos felizes que compartilharam agora estavam manchadas pela tristeza da traição.
Minho percebeu o erro terrível que cometeu, mas Han estava tão machucado que não queria nem ouvir suas desculpas. Ele se viu perdido, lamentando profundamente suas escolhas e desejando poder voltar atrás no tempo. O que ele compartilhava com a outra pessoa não se comparava à ligação que tinha com Han, mas agora era tarde demais.
Mesmo que Minho tivesse que aceitar a realidade também, ele não conseguia, o Lee não queria ter traído a confiança do amor de sua vida, Minho amava Han e muito, ele se arrependeu amargamente disso, e não queria que fosse tarde demais.
Minho coloca sua mão levemente nos cabelos de Jisung, e fez um carinho, Han não recusou o carinho, fazendo o Lee sorrir apaixonado.
- Hannie.....posso me explicar, meu amor? - O Minho queria pelo menos resolver essa situação, queria ter Jisung ao seu lado novamente, ele sentia falta do calor do corpo do garoto, e do cheirinho único que o mesmo tinha.Han não respondeu, ele só concordou com a cabeça, e deixou o Lee falar oque queria.
- Hannie....eu não fiz por mal, eu fiz pelo momento, eu fui muito babaca, eu sei - Minho ficou quieto por um momento, mas logo voltou a falar - Eu não sei porque fiz isso se te amoMinho virou o rosto de Han para olhar o rosto do garoto, e sorriu, logo, os olhos de Jisung se enchem de lágrimas, e diz - Eu senti sua falta, Jagi... - O mesmo segura o rosto de Minho, e faz carinho nas bochechas rosadas dele - eu não suportaria ficar sem você.....porque você fez isso? - Han começa a chorar
- Me desculpa! de verdade...eu não sei também o motivo, eu fui pelo momento, eu nunca amei ninguém como te amo - Minho da um selinho leve nos lábios do garoto, e sorri com paixão.
O Lee puxa o garoto para mais perto, abraça a cintura dele, e da um beijo em sua cabeça, Jisung realmente estava sentindo muita falta disso, a falta não era por carência, Jisung não sentia falta apenas do momento, ele sentia falta de Minho, do carinho, dos beijos, do cheiro do garoto, do senso de humor, ele sentia falta do seu garoto, sentia falta de estar com ele, e só ele.
Jisung se aproxima, e beija carinhosamente o pescoço de Minho, e quando eles se encaram, se beijam, o beijo é lento e tranquilo, não tinha necessidade de ser um beijo rápido, ou um beijo perfeito, porém, era cheio de amor verdadeiro, saudade, e felicidade. O Lee sentia o gosto das lágrimas do garoto durante o beijo, e sorri por sentir falta dos lábios do garoto.
Eles se beijam por longos minutos, e a música preferida deles começa a tocar na mente de ambos, a música sempre irá lembrar todos os momentos em que eram apenas os dois, Minho prometeu nunca esquecer desses momentos, toda vez que beija Jisung, ele se recorda de todo o momento, e por isso quis que o beijo durasse para sempre.
Quando o beijo termina, eles se encaram por alguns segundos, e Minho começa a beijar o rosto todinho de Han, principalmente as bochechas, ele sabia que seu garoto adorava beijos na bochecha. Jisung sorri apaixonado com os beijos, e faz carinho na nuca de Lee, ah, como Han sentia falta disso...mesmo que ele esteja magoado com Minho, não iria negar que queria apenas esquecer que isso aconteceu, e voltar a ser seu.
- Eu simplesmente amo beijar seu rosto, amor....como eu sentia falta disso.. - Minho pega Jisung com calma, e sorri pelo fato do garoto ser bem leve, e não precisar fazer tanta força, e o põe no seu colo - Hannie, eu prometo resolver essa situação, nós vamos conversar sobre essa questão, sinto muito por te machucar, nunca foi minha intenção.
Minho para por um momento para voltar a beijar o rosto do garoto, e descendo até o pescoço - Você me dá uma segunda chance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entombed - Minsung.
RomanceOn the day you arrived, i became your device. To lay and soothe, placed inside, safe and sound, shapes and colors are all i see, shades of colors are all i feel. {minsung}