Jisung arregala seus olhos, e se enchem de lágrimas, muitas perguntas surgem na cabeça do mesmo, será que seria bom voltar com Minho? seria bom dar uma segunda chance? Claro, Han já teve experiências passadas com relacionamentos, mesmo que ele ame o Lee e percebe como são reais as palavras que saíram daquela boca, ainda há várias inseguranças, além de ter destruído a confiança, Han já havia muito medo de ser substituído, muitas madrugadas foram rendidas com choro e muita dor por medo de Minho o trocar, e acabou que isso aconteceu.
Jisung respira fundo, e resolve responder a pergunta de Lee depois de longos minutos sem responder — Olha, Minho, eu não sei...você traiu minha confiança — Jisung para por um momento, e Minho fica em silêncio, esperando Han voltar a falar.
— Porque você voltou? oque aconteceu com aquela pessoa? — Han preferiu não dizer o nome da pessoa por seu bem próprio.
— Eu disse a você, eu vou explicar tudo, eu não voltei para você só porque aquela pessoa me largou, eu voltei porque eu quero você — Jisung pisca algumas vezes, parece um sonho.
— Pouco tempo depois que a gente terminou, eu estava ficando com ele, estava tudo bem no começo, mas tudo começou a ir por água abaixo, e me toquei na burrada que cometi. Ele não era nada do oque eu imaginei, eu posso te explicar depois com mais calma, foi uma coisa....bem complicada. — Minho abraça a cintura de Han, e da um pequeno beijo na bochecha dele.
— Eu sei que é irônico da minha parte voltar para você só porque me decepcionei com ele, mas, Jisung, acredite em mim, eu compreendi o erro que cometi, tudo que eu quero é ficar de boa com você, não importa se formos colegas, amigos, conhecidos, eu não me importo, eu só quero poder olhar seus olhinhos denovo... — Jisung começa a chorar, sem saber oque responder e oque fazer, ele abraça Minho, com o rosto enterrado no pescoço do mesmo.
— Minho...você realmente promete? — Han levanta o rosto, e o Lee limpa as lágrimas dele calmamente — Jisung, eu nunca fui tão verdadeiro na vida como agora...eu te amo, e vou compreender perfeitamente oque você decidir
Até esse momento, a chuva forte parou e está apenas chuviscando, um vento frio atinge os dois, e Minho protege Jisung com seus braços quentes.
— Minho...a gente pode voltar a se falar, mas você seria calmo em me esperar no meu tempo? — Minho tenta esconder o sorriso de felicidade pela escolha de han — Claro que sim, Hannie, espero o tempo que for preciso...
E por fim, eles se beijam com ternuna e carinho, e depois de um tempinho de carinhos e beijinhos, Minho conhece bem o seu amado que é bastante carente, eles se despedem, Jisung entra em dentro de casa, e Minho vai embora com um sorriso no rosto, ansioso em como as coisas vão andar pela frente.
.
.
.finalmente voltei !!
enfim, me desculpem pelo capítulo pequeno, e me desculpem pela demora, não sei quantos capítulos serão, mas espero que vocês gostem, beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entombed - Minsung.
Любовные романыOn the day you arrived, i became your device. To lay and soothe, placed inside, safe and sound, shapes and colors are all i see, shades of colors are all i feel. {minsung}