inocente(mente)

826 70 63
                                    

" Dedico a todos que buscam refúgio na leitura depois de um dia caótico. "

...

Despreocupadamente, o pequeno garoto pintava suas unhas das mãos com um esmalte cor de café, enquanto murmurava trechos de uma música qualquer que havia sido adicionado em sua playlist no Spotify recentemente. Apesar de haver tarefas a serem feitas, o adolescente não tinha intenções de realizá-las naquele dia, cuidar de sua própria aparência seria sempre o número um de sua lista, especialmente naquele dia, visto que seu tão especial convidado iria em sua casa no final da tarde.

Jimin espreguiçou-se lentamente em sua enorme cama fofa, amassando os lençóis amarronzados, incomodando intencionalmente Bobinsky, seu gatinho cinza e magrelo, que apesar de ter olhos esbugalhados e vesgos, era o felino mais lindo do mundo para o ruivo. Levantando-se da cama, o garoto aumentou cuidadosamente o volume da caixinha de som que tocava "girls" do The Kid Laroi, para não estragar suas unhas perfeitamente pintadas, arrumando a própria aparência, ele conferiu se o shorts moletom branco e a blusa curtinha bege, estava apresentável o suficiente para receber Jungkook, os dois iriam ensaiar juntos para realizar a apresentação de um seminário.

O garoto estava um tanto animado pela dupla no trabalho, já que o Jeon era conhecido por ser extremamente inteligente e ainda portar uma beleza encantadora, com um mullet ondulado preto e piercings nas orelhas, lábios e sobrancelha, o garoto era do tipo quieto e de poucos amigos, porém simpático e engraçado, reservado mas sem soar frio. Isso atraía muito o garoto baixinho, que se sentia intrigado por não ter oportunidades de conhecer mais sobre o garoto alto, por isso, ele via neste seminário a oportunidade perfeita de criar amizade com ele.

Após passar um pouco de gloss de framboesa nos lábios gordinhos, Jimin colocou seu óculos de grau, desligou a música e enlaçou Bobinsky caminhando até a sala para esperar Jungkook. Enquanto o garoto ainda aguardava, optou por organizar na mesa de centro os materiais que seriam utilizados para o estudo, não demorou muito para que a companhia soasse pela casa, calçando a crocs preta nos pés cobertos por meias na altura das canelas com estampas de amendoins, Jimin atravessou a sala, destrancou a porta, e teve o vislumbre do garoto que ultimamente estava lhe arrancando suspiros.

- Oi Jeon! Você chegou cedo! - Park proferiu enquanto abria seu melhor sorriso, cedendo-lhe espaço para entrar na residência, enquanto olhava discretamente para o rapaz, que utilizava uma regata preta e calça jeans rasgadas, mas o que realmente lhe prendeu a atenção foi a maldita correntinha prateada e costumeira que o garoto portava no pescoço, era o fraco de Jimin.

- Boa tarde, Jimin. Achei melhor chegar cedo para não ir embora tão tarde,te atrapalhei? - Jungkook disse enquanto tirava a mochila das costas e colocava no canto do sofá cinza, passando os olhos pelo material na mesa de centro.

- Não, só estava adiantando as coisas para a gente, quer algo antes de começarmos? - Jimin sentou-se ao lado do garoto no sofá.

- Tô suave, já tem em mente a parte que quer apresentar? - O moreno proferiu observando as vestes do ruivinho, apesar de serem simples e bem casuais, ficaram especialmente bonitas no baixinho, e é claro que com o belo corpo curvilíneo que possuía não poderia ser diferente. Jungkook já havia reparado na beleza do Park a tempos, mas não era do tipo de pessoa que se sentia confortável em iniciar os flertes, era um garoto tímido e o ruivo vivia cercado de amigos, Jimin era extrovertido, extremamente inteligente e competitivo, por isso vivia em disputas com seus colegas para ver quem tirava a maior nota ou quem se apresentava melhor e isso foi ganhando a atenção de Jungkook, que se encantava com o quão manhoso o garoto poderia ser quando não conseguia superar seus amigos em uma disputa intelectual.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑖𝑛𝑜𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒ᵖʲᵐ+ʲʲᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora