Oii gente, tudo bem? Então finalmente postei a segunda parte de destinado a um alfa, então eu espero que vocês gostem.
Votem e comentem muito muito que isso ajuda bastante.
Boa leitura...
...
Há um ano Luffy e Law estavam em uma situação "complicada" por conta do casamento que Luffy não desejava porém com o decorrer do ano tudo se acertou. Atualmente eles estão juntos e casados, Luffy e Law estão felizes e se amando bastante.
- Amor - Luffy choramingou sentido fome - Trás o bolo.
- Calma, amor - Law riu levando o bolo e entregando pra Luffy - Aí oh.
- Você está me mimando de mais - Luffy riu começando a comer o bolo - Oque você quer?
- Eu estive pensando naquilo que conversamos a um tempo atrás - Luffy fez cara pensativa tentando saber doque Luffy falava - Filhote.
- Ou - Luffy corou - Certo, porque não?
- Sério? - Law sorriu animado - Você quer mesmo?
- Eu sempre quis - Lembrou - Mas agora já está na hora mesmo.
- Eh, sim - Luffy sorriu juntando a mão de ambos - Então...
- Meu cio está perto, eu acho bom esperarmos o cio pra termos chances altas - Se animou - Vamos tentar.
- Vamos - Se aproximou pra lhe dar um beijo e sorriu - Eu te amo.
- Eu te amo.
- Gente, ou perdão - Eles se afastam ao ver Nami - Vocês podem trancar a porta na próxima vez?
- Poxa - Luffy bufou - Oque ouve?
- Law, Robin e Zoro estão esperando você lá em baixo - Nami disse e Law suspirou beijou Luffy e saiu do quarto - Iam transar agora?
- Nada - Luffy riu - Senta aqui.
- Aí, tá tudo tão ruim - Choramingou - Se passou seis meses, Luffy, Vivi foi embora pra viver sua vida, mas eu... Oque eu faço?
- Denovo isso? - Luffy bufou se levantando começando a abrir as cortinas - Nami, Robin está lá em baixo todos os dias você estão juntas trabalhando e nem se quer falaram sobre aquilo?
- Eu simplesmente falei que não podia - Lembrou do dia em que soube que não era mãe do bebê de Vivi - Deis de então não trocamos nenhuma palavra, nem no casamento do Kid e da Bonney, e também tem o tal do Franky.
- Quem?
- Um ômega, eu ouvi ela falando sobre ele com o Zoro.
- Esse nome não me é estranho - Luffy fez cara pensativa - Ou, é um dos amigos do Ussop.
- Seu amigo de infância, né?
- Sim, nos aproximamos de novo e ele me chamou pra sair com uns amigos, Franky é um - Sorriu - Sabe, você pode ir também.
- Conhecer o ficante da minha ex amante? - Riu acenando que não - Eu sou otária mas não nesse nível.
- Okay, oque tem na agenda pra hoje? - Luffy se animou indo pro banho.
- Bonney que comprar as coisas pro bebê.
- É verdade, fico feliz que ela e o kid conseguiram uma barriga de aluguel - Riu - Me espere aqui, certo?
- Claro, Luffy...
- Hm?
- Obrigada, por me distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a um alfa 2(Hiatus)
FanfictionQuando Luffy repara que seu cio estava atrasado ele surtou, não poderia estar grávido... poderia? Após um ano casados Luffy e Law vivem sua vida juntos e felizes, porém nesse último ano não pensarem em ter filhotes e com alguns acontecimentos eles p...